Confira as estreias da semana nos cinemas (10/08)

O grande destaque vai para o filme adolescente Lola, com Miley Cyrus e Demi Moore. O filme conta a história de Lola e suas amigas que vivem as agruras da adolescência em meio a uma parafernália tecnológica e redes sociais

Assista ao trailer do novo filme do Super-Homem, "Superman: O Homem de Aço

A Warner divulgou o primeiro trailer de Superman: O Homem de Aço. O filme tem previsão de estreia para 14 de junho de 2013. Confira mais no link.

Site mostra que poucos atores dublam muitos personagens em Os Simpsons

A série animada mais longa da história da TV "Os Simpsons", com certeza deve ser a série animada com mais personagens da história. Por esse motivo seria complicado se existisse um ator para dublar cada personagem. Veja um gráfico mostrando que um ator dubla mais de um personagem na série.

Vote no Pimenta Fresca News no TopBlog Brasil 2012

O Pimenta Fresca News está concorrendo como melhor blog de variedades no TopBlog Brasil 2012. Contamos com a ajuda de vocês votando na gente. Clique aqui e saiba como votar.

Os melhores links da semana na internet (10/08)

Como vocês já sabem Os melhores links da semana na internet é um conjunto de links em parceria com o Ocioso Links, que traz os melhores links da internet sobre vários temas. Bora lá então...?!? Veja tudo o que de bom rolou na internet.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jornalista leva tapa de vereador

A jornalista Márcia Pache da TV Centro-Oeste, afiliada do SBT, foi agredida pelo vereador Lourivaldo Rodrigues de Moraes, conhecido por Kirrarinha (DEM).

A repórter já havia feito denúncias sobre o vereador e neste segunda-feira (28) ao tentar fazer uma entrevista com o vereador acabou levando um tapa no rosto.

Márcia declarou que teme pela sua vida e pela de sua família. "É um absurdo o que aconteceu. Estava trabalhando, não tem justificativa para essa atitude. A população tem medo do Kirrarinha. Ele tem fama de aterrorizar a cidade. Fiz as denúncias, mas nunca ultrapassei o lado profissional. Ao que parece, ele levou as denúncias para o lado pessoal, tanto é que me agrediu", informou a repórter.

Em protesto outros veículos de imprensa da região manifestaram-se em frente a Câmara de Vereadores solicitando a abertura de uma investigação pela quebra de decoro do vereador, o que pode provocar a cassação do seu mandato.





Depois desta cena lamentável você confiaria o seu voto num político que além de cometer crimes, bate em mulher?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Jornal Folha de São Paulo "tira" Brasil da Copa

Segundo anúncio publicado no jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (29), o Brasil "saiu" do mundial da África do Sul.

A peça publicitária do supermercado Extra, patrocinadora da seleção brasileira, sugere que o time de Dunga teria sido eliminado. O grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, diz que o erro foi do jornal.
 
O Brasil eliminou o Chile ao vencer por 3 a 0 a partida disputada nesta segunda-feira (28).

O grupo Pão de Açúcar informou que enviou duas opções de anúncios, uma caso o Brasil ganhasse e outra caso o time fosse eliminado.

A frase diz "A ‘I qembu Le sizwe’ sai do Mundial. Não do coração da gente” em letras destacadas. Logo abaixo, a explicação da frase: "Na África, no idioma Zulu, ‘I qembu Le sizwe’ é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.

O grupo enviou uma nota em que esclarece o erro e diz que isso foi um "erro humano": "O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio no jornal Folha de S.Paulo. A Folha errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido uma entusiasta do time brasileiro".

Homem invade sala de aula da Uningá para atirar em estudante

De acordo com o jornalista Edson Lima, um homem entrou armado com um revólver em uma sala de aula da universidade Uningá em Maringá no Paraná na noite da última segunda (28).

Ele efetuou disparos contra um estudante de Fisioterapia Alexsandro Aparecido Algudo de 27 anos. Ele seria amigo da esposa do agressor.

Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao hospital onde está internado em situação estável, sem risco de morrer.

O acusado de tentar matar Alexsandro é Anderson Gargan, de 24 anos que está foragido.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Divulgado Teaser Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2

A Warner Bros. divulgou agora pouco o primeiro teaser trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2.

O filme é baseado no último livro da franquia criada pela autora britânica J. K. Rowling que será dividido em duas partes, sendo que a primeira estreia em novembro de 2010 e a segunda em julho de 2011.

Confira abaixo o trailer (em inglês):



Confira o trailer dublado no site oficial do filme clicando aqui

domingo, 27 de junho de 2010

Os benefícios do sabonete líquido

Antigamente a única função dos sabonetes eram a remoção de impurezas. Mas hoje em dia com tantas tecnologias o sabonete tem a função, além de limpar, hidratar, esfoliar e proteger a pele. Porém os sabonetes líquidos têm mais qualidades. Veja porque são preferíveis os líquidos:

Maior potencial hidratante. Isso se deve principalmente devido ao processo produtivo. Na fabricação dos sabonetes em barra comuns, a massa é obtida através da reação de saponificação das gorduras animais com soda cáustica. Após esse processo são adicionados conservantes, corantes e o produto é prensado. Essa reação química resulta em um sabão de pH alcalino (em torno de 10,5) que deixa aquela sensação de pele repuxada após o uso. Como não precisam ficar sólidos, os sabonetes líquidos permitem a adição de ingredientes hidratantes e emolientes, o que resulta em um produto final com pH mais adequado ao da pele. Em geral, eles são feitos com produtos de baixíssima irritabilidade e, em sua maioria, possuem pH neutro ou fisiológico (levemente ácido, como a nossa pele em estado natural).

Rende mais. Imaginando o mesmo uso para os dois produtos, a versão líquida tende a durar mais. Isso porque ela não é vulnerável ao vapor do chuveiro e nem à água empoçada que fica na saboneteira.

Trata a pele. No sabonete em barra, a composição é limitada pelo pH alcalino que impede a ação de alguns princípios ativos. Já nos líquidos, pode-se acrescentar ativos hidratantes, extratos vegetais, vitaminas, proteínas, aminoácidos e tantas outras matérias-primas benéficas a pele. E em altas concentrações, em algumas versões.

Pode ser usado no rosto e no corpo. Um sabonete líquido, em geral, serve para limpar o corpo e rosto, sem prejudicar a pele. Já os em barra, jamais: eles precisam ser específicos e, de preferência, prescritos por um dermatologista.

A fragrância é mais suave. Devido à sua composição delicada, as fórmulas líquidas exigem uma quantidade menor de fragrância. Resultado: um aroma mais suave, que não interfere no uso do seu perfume.
 
Tem manuseio mais higiênico. Mesmo que seu banheiro seja usado por outras pessoas além de você, pode deixar o sabonete lá sem medo. Basta separar uma esponja exclusiva e tomar banho sem precisar ficar se preocupando em levar saboneteira ou tentando adivinhar se alguém usou seu sabonete.

Rende uma bela massagem. Como obriga o uso de uma esponja para ser espalhado pelo corpo, o sabonete líquido faz com que cada banho seja uma sessão relaxante. Deixe a espuma escorregar com calma e aproveite para fazer movimentos suaves comas mãos, aliviando o estresse. Utilize água morna, que também diminui a tensão, e evite prolongar demais o tempo no chuveiro, causando o ressecamento da pele.

Ele faz mais espuma. O uso da esponja e as matérias primas usadas na fabricação dos produtos líquidos levam à produção de mais espuma frescurinha indispensável naquele banho delicioso, depois de um dia pesado e cheio de problemas.

O sabonete certo para sua pele
Mesmo os sabonetes líquidos não dispensam uma boa olhada no rótulo. Esta é a melhor maneira de descobrir o produto ideal para o seu tipo de pele: oleosa, seca, normal ou mista. Mas, independente disso, limpeza e hidratação são os cuidados básicos exigidos por qualquer uma delas. Os sabonetes ditos "neutros" são os mais indicados para manter a limpeza e hidratação da pele. As peles oleosas necessitam de uma limpeza mais eficiente e hidratação leve, enquanto as secas requerem uma limpeza suave e hidratação mais intensa.

Torcedores morrem assistindo a Copa

Onze pessoas morreram quando o edifício desmoronou. O grupo estava reunido para assisitir o jogo da Copa do Mundo entre Uruguai e Coreia do Sul.

O acidente aconteceu no norte de Senagal, na cidade de Matam. Segundo o responsável pelo serviços de emergência outras duas pessoas ficaram feridas.

O Senegal não se classificou para o Mundial da África do Sul, mas o torneio é amplamente seguido no país. Os fãs do futebol se reúnem em grupos, já que muitos deles não têm aparelhos de televisão.

MSN 2010

O novo MSN Messenger acaba de ser liberado, porém a versão 2010 só funciona no Vista ou no Windows 7.
 As principais novidades são: 

O painel de redes sociais: agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Abas: o novo MSN Messenger 2010 traz a conversas por abas, deixando a Barra de ferramentas mais organizada.
Compartilhamento de fotos: o Messenger também facilitou o compartilhamento de arquivos, principalmente o de imagens e vídeos. As pessoas que trocam as fotos podem conversar via áudio, mensagem ou vídeo – que, nesta edição, pode ser até em alta definição – enquanto visualizam as fotos.

 Para o download  e mais informações é só clicar aqui.

Twitteros ingleses se revoltam com a Fifa

Depois do árbitro ter anulado o gol de Lampard (Inglaterra) no primeiro tempo, quando a Alemanha ganhava de 2 a 1, os internautas ingleses, pelo Twitter, começaram a reclamar do presidente da Fifa Sepp Blatter, tudo porque a entidade se recusa a usar as imagens de vídeo para ajudar os juízes durante a partida.

Por outro lado os alemães ficaram muito feliz e muitos agradeceram a Blatter. "Bom trabalho, Blatter. Seu dinheiro será transferido brevemente", escreveu um deles. E teve quem conseguiu ver que a bola de Lampard não entrou no gol.

(articleGraphicCredit).,/Reprodução

sábado, 26 de junho de 2010

Charge de MyisVictor


É isso mesmo!!

Visitem o Blog do MyisVictor para ver mais charges http://myisvictor.wordpress.com/ e sigam ele no Twitter @myisvictor

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Dia sem Globo" fracassa

Segundo o Blog do jornalista Daniel Castro o boicote contra a Globo, proposto por usuários do Twitter fracassou, mais a Band bateu recorde nessa copa.

Ela marcou 12,7 pontos com a transmissão de Brasil x Portugal segundo dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, foi o melhor resultado da Band nessa copa.

Já a Globo marcou 43,6 hoje, foi melhor do que domingo passado no jogo Brasil x Costa do Marfin quando marcou 40,7 pontos (a Band marcou 10), mais ficou abaixo do primeiro jogo contra a Coréia do Sul quando marcou 45,2 (a Band 10,1).

Morte de Michael Jackson completa hoje (25/06) um ano

A morte do cantor Michael Jackson completa um ano nesta sexta-feira (25) e os seus fãs espalhados pelo mundo planejam uma série de eventos em sua homenagem.

Sua família deve se reunir em sua cidade natal, Gary, em Indiana, para uma vigília à luz de velas. Durante o evento será inaugurado um monumento em homenagem ao cantor em frente à casa onde morou.

Fãs devem se reunir no cemitério onde Michael está enterrado, mas terão acesso limitado. Não poderão visitar o mausoléu onde está o corpo, e também foram proibidas homenagens que incluam coreografias e canto.

Entre as homenagens oficiais, no sábado (26), ocorre o evento “Forever Michael” no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. A noite conta com a participação do pai do cantor e apresentações de artistas como o grupo de soul Chi-Lites. Os ingressos custam a partir de US$ 150 e parte da renda irá para a Jackson Family Foundation e para outras instituições de caridade.

Em Nova York, as comemorações são no Apollo Theater, estão previstos também flash mobs de fãs fantasiados como zumbis dançando “Thirller”. Terá também um momento de silêncio durante a hora de morte do cantor, que foi oficialmente declarada às 18h26 de Brasília de 25 de junho de 2009.

Confira abaixo um vídeo divulgado no portal G1 sobre a morte do cantor:



fonte: G1

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Youtube lança "Botão Vuvuzela"

Para celebrar a Copa do Mundo, o Youtube, lançou um "botão vuvuzela" nos vídeos de futebol. O botão - que traz o desenho de uma pequena bola de futebol produz um som de vuvuzela idêntico ao dos jogos. O botão foi posicionado no lado direito inferior da tela e dispara uma vuvuzela assim que pressionado - e só para se for "apertado" outra vez. Veja aqui um exemplo de vídeo com o botão vuvuzela.

fonte: globoesporte.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

Internautas fazem campanha contra a Globo

Após a polêmica envolvendo o técnico do Brasil, Dunga e a Globo no último domingo (20), internautas do Twitter resolveram criar uma campanha na intenção de boicotar a emissora na próxima sexta-feira (25).

A ideia dos internautas é que a audiência da Globo caia durante a transmissão do jogo entre Brasil e Portugal, que acontece às 11h. Esse movimento valeria como um protesto contra a "manipulação" do canal. A campanha "Dia sem Globo" (#diasemglobo) pede aos seguidores que assistam a partida em outros canais.


Em resposta a Globo disse que "o único movimento do qual a emissora faz parte é de torcida pela seleção brasileira. No mais, queremos apenas que nossos profissionais sejam tratados com o mesmo respeito com que desempenham seu trabalho".

Almoço na casa do Jhonatan

Travesti soropositivo tenta infectar enfermeira

Após cinco horas de espera em hospital, travesti de 28 anos soropostivo, entra em desespero pela demora no atendimento a uma amiga. Revoltado ele consegue entrar na sala onde a equipe de enfermagem guarda as seringas e com uma retira o próprio sangue e perfura várias vezes a mão de uma enfermeira. Uma assistente que tentou deter o travesti também levou várias perfurações na perna e uma mordida no antebraço.

A Secretária de Saúde nega a demora pelo atendimento e diz que o intervalo entre a admissão da paciente e a medicação foi de vinte minutos.

O travesti será indiciado  por duas tentativas de homicídio qualificado. Já as servidoras agredidas iniciaram um tratamento com coquetéis de medicamentos que reduzirá o risco da infecção pelo vírus HIV.

Fifa diz que não irá punir Dunga por falta de provas

O Comitê Disciplinar da Federação Internacional de Futebol (Fifa) declarou que não encontrou provas para punir Dunga por xingamentos feitos contra jornalista, em coletiva de imprensa realizada após vitória da seleção brasileira contra Costa do Marfim. O porta-voz da Fifa, Pekka Odriozola, informou que eles analizaram o vídeo da entrevista do último domingo (20), e não encontrou base para abrir um processo contra ele.

Se Dunga fosse punido o técnico poderia ser enquadrado no Artigo 57 que diz que "qualquer pessoa que ofenda alguém de forma ofensiva por gestos ou linguagem, violando a boa conduta, corre o risco de sofrer sanções".

No último domingo, Dunga teria ofendido o árbitro Stéphane Lannoy e o jogador da Costa do Marfim, Didier Drogba, após a vitória do Brasil sobre o time africano. E durante a coletiva de imprensa, se irritou com o repórter da Rede Globo, Alex Escobar, e saiu proferindo palavrões.

fonte: Portal imprensa

Kaká fala sobre dores e reclama de perseguição religiosa

Hoje, em entrevista coletiva na África do Sul o meia da seleção brasileira Kaká disse que não está mais sentindo dores no púbis. E que não se preocupa com os dias que ficará parado por conta da expulsão no último jogo. (Veja o vídeo no final do post).

Kaká também respondeu sobre o que o jornalista Juca Kfouri disse em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.


“O problema do Juca Kfouri em relação a mim já vem de algum tempo. Ele resolveu voltar seus canhões contra mim, voltou a artilharia, e o que me incomoda é que o problema dele comigo não é profissional”, disse Kaká, não poupando o jornalista, que não estava presente na coletiva. “O problema é que ele não aceita essa minha fé em Jesus Cristo. Da mesma maneira que eu o respeito como um ateu, peço que ele me respeite como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Que respeite não só a mim, mas aos milhões de brasileiros que seguem Jesus Cristo.”

Veja mais no vídeo abaixo.





Por conta dessa declaração de Kaká a tag Juca Kfouri ficou em segundo lugas nos Trending Topics Brasil no Twitter, perdendo só para o Cala a boca Tadeu Schmidt.

fonte: ESPN.com.br

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tadeu Schmidt critica a atitude de Dunga em entrevista

Depois de "Cala Boca Galvão" os brasileiros resolveram criar o “Cala Boca Tadeu Schmidt” após o jornalista ter criticado no “Fantástico” a postura de Dunga.


Durante a entrevista coletiva que seguiu a vitória da equipe contra a Costa do Marfim, o técnico Dulga se irritou com as atitudes do jornalista Alex Escobar (que estava ao telefone, falando com Tadeu Schimidt), chamando-o – fora do microfone – de “cagão” e de “merda”.
Isso provocou a reação de Schimidt, que criticou muito a atitude do técnico e afirmou a posição da emissora em transmitir a verdade e as melhores informações.

veja o vídeo:



fonte: Geek, Abril.com

Gato de Botas, persongem de "Shrek" ganha filme próprio

Gato de Botas, personagen dos longas da franquia Shrek vai ganhar filme próprio. O filme já tem até site oficial com poucas informações além do enredo do longa, a página mostra o personagem ao lado de uma gata vira-latas vinda das ruas chamada Kitty, que será dublada pela atriz Salma Hayek.

Segundo o site, a trama de "Puss in boots" ("Gato de Botas") conta a história do "ousado Gato de Botas, que se junta ao cerebral Humpty Dumpty e à malandra Kitty para roubar o famoso ganso que guarda ovos de ouro".

O Gato de Botas será dublado pelo ator Antonio Banderas. Já o personagem Humpty Dumpty terá a voz de Zach Galifianakis. "Puss in Boots" deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em novembro de 2011.

fonte: G1

domingo, 20 de junho de 2010

Veja novo clipe de Selena Gomez "Round and Round"

Vazou na internet hoje a tarde o novo clipe da cantora teen Selena Gomez "Round and Round". Confira o clipe no vídeo abaixo.

sábado, 19 de junho de 2010

Banda Strike faz piada com "Coloridos" e "Sertanejos" em novo clipe

A banda Strike lançou o clipe da música "A Tendência". No clipe a banda faz piada com o sucesso do sertanejo universitário e da onda de bandas de rock "coloridas", como Cine e Restart.

Dirigido por Marcos Mion (Legendários, Record) e André Vasco (Qual é o seu talento, SBT), ambos quiseram "tirar um barato" com as tendências musicais da atualidade. O clipe gira em torno de uma banda em inicio de carreira que tenta contrato com uma gravadora se adaptando a vários estilos do momento como os emos, roqueiros, coloridos, sertanejos ou rappers.

No vídeo, sobra até para Lady Gaga. Os integrantes da banda garantem que a intenção não foi provocar as bandas parodiadas, mas sim a galera que abandona seu estilo próprio para integrar uma tribo. Confira o clipe abaixo.

Divulgado primeiro teaser-trailer de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada"

Foi divulgado pela Fox Films o primeiro teaser-trailer do novo filme da franquia As Crônicas de Nárnia.

O terceiro filme da franquia baseado nos livros de C.S Lewis "As Cronicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" traz os irmãos Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley) Pevensie, numa nova aventura ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter). Os três acabam sendo engolidos por uma pintura, que os leva para o navio Peregrino da Alvorada. Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.



Baseado na obra clássica literária de C.S. Lewis, “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” foi rodado em Queensland, na Austrália, e estreia em 10 de dezembro de 2010 nos cinemas dos Estados Unidos.

fonte: planeta disney

Bebida contra ressaca

 Os produtores afirmaram que a bebida 'quebra' o efeito da ressaca, acelerando o metabolismo do álcool no sangue e reduzindo a bebedeira. Porém muitos especialistas em alcoolismo na França, não gostaram da ideia. Eles dizem que o produto não foi provado cientificamente e temem que a bebida vai encorajar as pessoas a beber e a dirigir sem prestar atenção a seu grau de embriaguez.

Mulher machuca garganta depois de participar de um campeonato de vuvuzelas

Yvonne Meyer, vendedora de seguros na África do Sul, precisou de dois para se recuperar de uma lesão que sofreu na garganta causada após soprar uma vuvuzela com força durante um minuto. Ela participou de um campeonato de "sopradores de vuvuzelas" na Cidade do Cabo no dia da abertura da Copa do Mundo.

Depois do concurso, já na rua, ela começou a sentir fortes dores na garganta. "Eu nunca tinha usado uma vuvuzela antes, mas ganhei uma no trabalho. Estava indo assistir o primeiro jogo da África do Sul, então eu pensei que iria usar normalmente. De repente minha garganta começou a doer muito" disse Yvonne. Ela também disse que ficou dois dias sem comer.

Filme sobre a vida de Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos ganhará um filme sobre sua história em 2010. O filme usaria como base o livro-reportagem A Fantástica História de Silvio Santos.

Para contar os 80 anos de vida de Silvio Santos, o diretor Carlos Augusto de Oliveira, O Guga, diz que pretende convidar Edson Celulari para o papel de Silvio Santos após os 30 anos; Ivete Sangalo para ser Marlene, a rainha do rádio; Bruno Mazzeo, que deve ser Chico Anysio, e Carlos Alberto da Nóbrega, interpretando seu pai, Manoel da Nóbrega. Além de Hebe Camargo, interpretando ela mesma. "Para escolher o Silvio criança, queremos fazer um grande concurso nacional", diz Guga. 

A previsão inicial de lançamento aponta para o segundo semestre de 2010, para coincidir com os 80 anos de Santos, em 12 de Dezembro.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conheça os filmes que estreiam nessa sexta, 18

Confira abaixo os trailers e as sinopses dos filmes que estreiam nessa sexta, 18 nos cinemas.

Toy Story 3 - 3D



Sinopse: Na nova animação da Disney/Pixar, dirigida por Lee Unkrich (Procurando Nemo) e com roteiro assinado por Michael Arndt (vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine), Woody (Tom Hanks), o astronauta Buzz (Tim Allen) e o resto da turma de brinquedos são despejados, quando Andy vai para a faculdade. Eles irão parar em uma creche, onde viverão novas aventuras e farão de tudo para não se separarem.

Kick-Ass - Quebrando Tudo
 


Sinopse: Dave (Aaron Johnson) é um jovem do estilo loser que decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais. Mas ele vê sua vida mudar quando uma imagem sua salvando uma pessoa em perigo cai na internet. Com a fama, novos personagens se juntam a ele, mas as coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

O Profeta



Sinopse: A história mostra Malik El Djebena (Tahar Rahim), um analfabeto que, ao fazer 19 anos, sai do reformatório e vai para a prisão. Lá, completamente só, o descendente de árabe é pressionado pelo líder de uma gangue dentro da prisão e recebe algumas missões para cumprir. Com o passar do tempo, Malik ganha a confiança de todos e logo aprende como se guiar, prevendo os próprios planos.

A Jovem Rainha Vitória




Sinopse: O drama A Jovem Rainha Vitória mostra os primeiros anos de reinado da rainha Vitória (Emily Blunt), do Reino Unido, e seu romance com o príncipe Albert (Rupert Friend)


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veja como foi a inauguração do parque "O Mundo Mágico de Harry Potter"

O elenco dos filmes da série "Harry Potter" compareceram à abertura do novo parque dedicado ao universo do personagem mais querido da literatura jovem.

Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley), estrelas dos filmes, além de J. K Rowling (a criadora da saga) prestigiaram a inauguração do Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter), localizado dentro do parque Islands of Adventure, em Orlando, nos Estados Unidos. O evento aconteceu na última quarta-feira (16). Clique aqui para ver um vídeo da abertura do parque.

Ocupando um espaço de oito hectares o parque é baseada nos livros da escritora. O brinquedo mais importante é chamado de Harry Potter and the Forbidden Journey. Ele começa no com uma caminhada do público pelo Castelo de Hogwarts, que percorre a a sala do professor Dumbledore, a sala dos alunos em Grifinória e a sala de aula de Defesa Contra as Artes Sombrias.

Em seguida, passa sobre os jardins do castelo e leva os fãs a seres como o Rabo-Córneo Húngaro, a gigantesca Acromântula e os Dementores.

fonte: G1, oclumência


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Morumbi fora da Copa de 2014

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou a exclusão do estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014. Pois não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projeto do Estádio do Estádio Cícero Pompeu de Toledo -o Morumbi- aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010.

fonte: MSN notícia

Geisy Arruda lançará biografia

Geisy Arruda terá sua vida contada em um livro picante, lançado pela editora Matrix.

Segundo a "Folha de S. Paulo", a biografia será escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo.

"Terá histórias picantes, inclusive de namoros dela. Vamos mostrar se a má fama que ela tinha na faculdade era verdadeira, e também a Geisy empresária, que serve de inspiração para muita gente", disse o editor Paulo Tadeu ao jornal.

Galvão Bueno fala sobre o "Cala Boca, Galvão"

No programa Central da Copa apresentado por Tiago Leifert, Galvão comentou sobre o tópico CALA A BOCA GALVÃO. Lógico, ele disse que levou tudo na brincadeira. Veja no vídeo.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Faixa "cala boca Galvão" no jogo do Brasil

No jogo entre Brasil(2) e Coreia do Norte (1) em Johannesburgo, uma faixa  com a frase "cala boca Galvão" exibida com destaque logo nos primeiros minutos. Porém foi logo recolhida.

Ele acabou entrando, mesmo sem querer, na campanha "cala boca Galvão" quando diz "Eu vou parar de falar e vocês ficam com o silêncio do estádio".

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Empresa responsável pelo jogo "Colheita Feliz" admite falha que apagou créditos no jogo

A empresa responsável pelo aplicativo do Orkut “Colheita feliz”, reconheceu nessa segunda (14), no Twitter oficial do jogo, que sabem  das falhas e pedem desculpas aos usuários, enquanto o serviço volta ao normal.

“Atenção, pessoal! Estamos cientes dos bugs ocorridos e informamos que as informações já foram passadas aos desenvolvedores. Dessa forma, pedimos desculpas pelos transtornos enquanto aguardamos o posicionamento dos desenvolvedores sobre os erros” diz o tweet publicado por volta de meio-dia.

Entre alguns problemas estão a não atualização e perda de créditos e itens, entre outras erros que vêm causando transtornos aos jogadores.


No Twitter, muitos usuários também estão reclamando da confusão gerada no jogo.

"@Mentez o que está acontecendo com este aplicativo, que está roubando nossas colheitas?", disse uma jogadora.
"Quanto tempo vai demorar pras minhas flores e minha carne de burro aparecer?", disse outro.

Já Carlo Maia diz que até agora nenhum dos representantes da Mentez não lhe dá nenhuma informação e que algumas pessoas pensam em processar a empresa: “A empresa não dá nenhuma resposta aos usuários. E as pessoas gastam mais de R$ 60 por mês com o jogo”


fonte: G1

domingo, 13 de junho de 2010

Bebê chora com gol da Argentina


Ela deve estar com medo da Argentina ganhar e o Maradona ficar pelado...

Hotel construído com lixo


A iniciativa do Save the Beach Hotel é conscientizar as pessoas. O hotel foi construído com lixos encontrados na praia da Europa com iniciativa da artista alemã H.A. Schult.

A ideia é fazer com que as pessoas deixem as praias da Europa mais limpas, caso contrário, é no meio do lixo que elas ficarão hospedadas num futuro não muito distante.

Comitê da Copa pensa em proibir as vuvuzelas

Depois de reclamações o Comitê Organizador da Copa pode proibir as vuvuzelas.

O diretor-executivo do Comitê Danny Jordaan, disse neste domingo que está considerando proibi-las após receber reclamações de emissoras de TV e de espectadores por causa do barulho: “Algumas emissoras que transmitem as partidas e outras pessoas nos pediram e estamos avaliando”. Ele ainda afirmou que “se houver razões para retirá-las, será feito”.

O diretor lembrou que já foram feitas medidas para evitar o abuso.“Pedimos para que não utilizem durante os hinos nacionais e quando haja um anúncio. Eu sei que é uma questão delicada e estamos tratando da melhor maneira possível”.

Os jogadores também são contra as vuvuzelas. O francês Evra disse que eles tiveram dificuldade em descansar, já que dava para ouvir da concentração da equipe o barulho desde as 6h.

fonte: UOL

Filhotes de leão branco na torcida


Os leãozinhos de 10 meses brincam com as vuvuzelas. Os animais foram rejeitados pela mãe e resgatados por um fazendeiro na África do Sul.

Curiosidades #1

  •  Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café;
  • Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica;
  • O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros;
  • O orgasmo de um porco dura 30 minutos;
  • Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome;
  • Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora;
  • O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça;
  • A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol;
  • O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas;
  • Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia;
  • As borboletas sentem o gosto com os pés;
  • O músculo mais forte do corpo é a língua;
  • Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas;
  • Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular;
  • A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra;
  • O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro;
  • Estrelas-do-mar não têm cérebros;
  • Ursos polares são canhotos;
  • Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

Mais uma dos gringos...

Depois da foto que andou circulando pelo Twitter agora apareceu um vídeo em que os gringos pedem para ajudar o "Instituto Galvão"...veja abaixo.

sábado, 12 de junho de 2010

Bêbado tentando se vestir

O homem estava bêbado e não soube diferenciar um short de uma camiseta e acabou vestindo-a.



...e o povo morrendo de rir...aiaiai!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Will.l.am declara amor ao Brasil no Twitter...

O cantor do grupo Black Eyed Peas que participou do show de abertura da Copa declarou amor ao Brasil em seu Twitter:

"Eu nasci americano e tenho orgulho disso. Mas, se eu tivesse de representar um país na Copa do Mundo, seria o Brasil". disse minutos depois de sua apresentação.

Mais tarde ele publicou uma foto tirada de dentro do palco da festa, em que aparece carregando a bandeira:

"Eu estou no show de abertura da Copa... e de todos os países... eu tinha de estar segurando uma bandeira brasileira".


fonte: G1

Os gringos estão perdidos...

Como dissemos anteriormente cala boca Galvão desde ontem é o assunto mais comentado em todo o mundo. Porém há quem ache (os gringos claro!) que Galvão é um pássaro raro brasileiro que está entrando em extinção.

Veja esta imagem:


Estão até inventando uma campanha que a cada tweet U$ 0.10 são destinados a uma fundação.

Veja os filmes que estreiam nessa sexta (11)

Não está muito afim de assistir a copa?? Anda procurando outro programa para fazer?? Então, confira abaixo os filmes que estreiam essa semana nos cinemas. Escolha seu preferido.

Esquadrão Classe A




Sinopse: Adaptação cinematográfica da série homônima que fez sucesso nos anos 80. Dirigido por Joe Carnahan (A Última Cartada), o filme conta com Bradley Cooper, Liam Neeson, Jessica Biel e Patrick Wilson no elenco. passado em 2003 -, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Porém, estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários.

Plano B




Sinopse: Jennifer Lopez vive Zoe, uma mulher que desiste de esperar pelo homem perfeito para ter filhos e decide fazer uma inseminação artificial. No dia marcado para a inseminação, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser o ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia sinais confusos para Stan.

Cartas Para Julieta




Sinopse: Em Cartas para Julieta, o diretor Gary Winick (Noivas em Guerra) traz a atriz Amanda Seyfried (Querido John) na pele de Sophie, uma garota que trabalha como revisora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona em lua de mel. Uma vez na Itália, a jovem norte-americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo extremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.

A Última Música




Sinopse: Baseado em livro de Nicholas Sparks, escritor de obras como Querido John e Um Amor para Recordar, o longa-metragem A Última Música é protagonizado pela estrela teen Miley Cyrus. Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos Estados Unidos, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum: a música.

Homenagem do MyisVictor ao Pimenta

Mandela não irá ao jogo inaugural por causa da morte da bisneta

Nelson Mandela o ex-presidente sul-africano não participará do jogo inaugural da Copa. O motivo foi a morte trágica da bisneta Zenani Mandela Junior, que faleceu durante a madrugada após um acidente de carro na saída da cerimônia de abertura do Mundial. A informação foi divulgada pela Fundação Nelson Mandela, porta-voz oficial da família.

Zenani tinha completado 13 anos na última quarta-feira. A bisneta do ex-presidente morreu às 19h35m (0h35m na África do Sul). A polícia da província de Gauteng disse, através do coronel Noxolo Kweza, que o motorista que causou a batida foi detido e responderá processo por homicídio culposo por suspeita de embriaguez.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Cala a Boca Galvão" foi uns dos tópicos mais comentados no Twitter durante abertura da copa do mundo

A Copa do Mundo mal começou e Galvão Bueno já começou a ser criticado pelo público. A expressão "Cala a Boca Galvão" foi uma das mais comentadas durante a festa de abertura da copa.

Dos 10 termos que lideraram o TT Brasil durante a abertura da Copa do Mundo, nove se referiram explicitamente ao Mundial da África do Sul, prova da interação do público brasileiro com o evento de abertura. Ao saber dos rumos que o termo tomou, o público brasileiro começou a fazer campanhas para que a expressão se tornasse líder do TT mundial, o que acabou acontecendo mais tarde.
Imagina como será durante toda a copa heim??!!


Mude a página inicial do Google


Agora você já pode mudar e deixar a página inicial do Google com sua cara.

Para isso, basta selecionar a opção "Alterar o plano de fundo", localizada no canto inferior esquerdo da tela. Ao clicar na opção, é aberta uma caixa na qual o usuário pode selecionar uma imagem para o fundo da sua página inicial do Google de quatro maneiras: do próprio computador, do álbum pessoal on-line do Picasa, da galeria pública ou a partir das recomendações do editor.

Se quiser trocar de imagem ou voltar à página inicial original do Google, basta clicar na opção "Remover imagem de plano de fundo", localizada também no canto inferior da tela.

fonte: G1

Confira como será a abertura da Copa do Mundo que acontece hoje

Um grande show com vários artistas internacionais, como Shakira, Alicia Keys, Juanes e Black Eyed Peas será celebrado nesta quinta-feira, a partir das 15h, no estádio Orlando, em Soweto, na véspera da rodada de abertura da Copa do Mundo da África do Sul.

Principal atração, a colombiana Shakira será a última a se apresentar com a execeução de três músicas, entre ela "Waka Waka - Time for Africa" (A hora da África), tema do Mundial, com o grupo pop sul-africano Freshlyground (veja o clipe no fim do post). É aguardado um público de 36 mil pessoas na festa.

A cerimônia durará meia hora, e terá participação de R Kelly, que ganhou vários Grammys e que interpretará a canção principal da cerimônia, "Sign of Victory" (Sinal de Vitória), junto com o grupo sul-africano Soweto Spiritual Singers.

Entre os artistas convidados estão o trompetista sul-africano Hugh Masekela; o nigeriano Femi Kuti, que interpreta a famosa canção "Bang, Bang, Bang"; o artista pop argelino Khaled; a lendária banda ganesa Osibisa; assim como importantes artistas sul-africanos como Thandiswa Mazwai, Pantsula, TKZee e o cantor Timothy Moloi


Confira abaixo como será o show:

15h Abertura danças tribais

15h10m Black Eyed Peas três músicas

15h23m Amadou & Mariam duas músicas

15h34m Angelique Kidjo duas músicas

15h42m John Legend duas músicas

15h52m Vusi Mashlasela duas músicas

16h03m Filme sobre Nelson Mandela três minutos de duração 1

16h06m Vieux Farka Toure duas músicas

16h14m Juanes duas músicas

16h26m Tinariwen duas músicas

16h36m Alicia Keys três músicas

16h49m Alicia Keys e BLK JKS uma música

16h53m BLK JKS duas músicas

17h03m K'Naan uma música

17h09m The Parlotones duas músicas

17h20m Sharika três músicas

17h43m Encerramento música e queima de fogos

17h49m FIM





fonte: globoesporte.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O sapato mais antigo do mundo

Um grupo de cientistas internacionais liderados pela Universidade de Cork, na Irlanda, encontraram o que dizem ser o sapato de couro mais antigo do mundo. O objeto, que estava em uma caverna na Armênia, tem idade estimada em 5.500 anos.

O calçado estava recheado de grama, e os pesquisadores ainda não sabem dizer se o vegetal servia para manter os pés aquecidos ou para conservar o formato do calçado enquanto ele estava guardado.

Segundo os pesquisadores, o chão da caverna estava coberto com uma grossa camada de estrume de ovelha, e isso ajudou a conservar o objeto.

fonte:G1

Charges de MyisVictor





Confira o blog de MyisVictor.

Lady Gagaúcha

Agora é a vez da Lady Gagaúcha. A Lady Gaga do Rio Grande do Sul gravou Porto Alegre é demais, uma paródia de Bad Romance. O vídeo está fazendo muito sucesso e já entrou nos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Personagem Dumbo comemora 70 anos

O aniversário de 70 anos de Dumbo ,o elefante voador da Disney, será apenas em 23 de outubro de 2011, porém as comemorações já começam nessa quarta-feira(9) com o DVD e o Blu-Ray de Dumbo: Edição de 70º aniversário.

Além do filme, lançado em 1941, haverá extras com cenas inéditas, bastidores da produção, entrevista com o criador Walt Disney e ainda como foi criado o brinquedo Dumbo que fica na ala Terra da Fantasia do parque Magic Kingdom do Walt Disney World, na Flórida (EUA).

PlayStation 3 terá jogos em 3D


O PlayStation 3, um dos principais consoles do mundo, receberá seus primeiros jogos em 3D a partir dessa quinta-feira (10) como anunciado pela Sony. No anúncio feito nessa quarta (9) o diretor de marketing do PlayStation, John Koller afirmou que todos os consoles PlayStation 3 já estão aptos a rodar jogos em 3D estereoscópicos.

Os primeiros jogos compatíveis com a tecnologia são “Wipeout HD”, “Super stardust HD”, “Pain” e uma versão de testes de “Motorstorm 2”. Todos serão gratuitos para os compradores de um televisor Bravia, da própria Sony, nos EUA.

Os compradores desses televisores irão receber um voucher para baixar os games “Wipeout HD”, “Super stardust HD”, “Pain” e “Motorstorm 2” gratuitamente. Mas ainda não ficou claro se os games citados receberão uma atualização para rodar em 3D ou se eles terão uma versão nova para download, nem se os jogadores que já possuem os games terão que comprá-los novamente para usufruir das imagens em 3D.

Retratos da realidade



Então o que você vai fazer?

Doce vício

O açúcar nem sempre fez parte de nossas vidas, isso começou quando ele passou a ser extraído da cana e da beterraba. A partir daí, comer açúcar passou a se tonar um hábito, e muitas pessoas sentem um forte desejo porque o açúcar aumenta a quantidade de serotonina, substância que nos dá sensação de bem-estar.

Mesmo o açúcar nos proporcionando bem-estar, seu consumo em excesso pode causar vários problemas como a cárie dentária, a obesidade e a diabete, doença que não é causada pelo açúcar, mas pode ser agravada por sua ingestão excessiva.

O forte desejo por açúcar pode ser diminuído. Por exemplo, os exercícios físicos estimulam a produção de substâncias químicas no cérebro que também dão prazer, alimentações regulares diminui o desejo de açúcar. Mas se o desejo for mais forte escolha produtos saudáveis que tenham um gosto doce como frutas, legumes e mel.

Lembre-se o açúcar é um alimento calórico e sem nenhum valor nutricional

Inscrições para o ENEM 2010 começam dia 21 de junho. Saiba também quando começará as inscrições do ProUni


As inscrições para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano ocorrem entre 21 de junho e 9 de julho. A data das provas foi confirmada para 6 e 7 de novembro.

A prova terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. A novidade para a edição deste ano é a inclusão de língua estrangeira. O aluno deverá escolher entre o inglês e o espanhol na hora de fazer sua inscrição.

No primeiro dia, sábado, as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. Nesse dia o exame começará ás 13h e acabará ás 17h30. No domingo, os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, e também terão de fazer uma redação. Já nesse dia os estudantes terão mais uma hora para fazer a prova.

Começam na próxima terça-feira (15) as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do meio do ano, segundo o Ministério da Educação (MEC). O prazo vai até o dia 19 de junho.

Mais informações: Ministério da Educação

terça-feira, 8 de junho de 2010

Confira trecho de Harry Potter e as Relíquias da Morte

O MTV Movie Awards, que aconteceu no último domingo (6) exibiu um trecho inédito do longa Harry Potter e as Relíquias da Morte. O filme, inspirado no livro da autora britânica J. K. Rowling foi dividido em duas partes. Em novembro de 2010, será lançado nos cinemas a primeira, seguida em julho de 2011 pela segunda e última parte que coloca um ponto final na saga. Confira o vídeo abaixo.

Lady Gaga - Alejandro

Confira o novo clipe da cantora Lady Gaga, Alejandro que foi lançado agora há pouco no site oficial da cantora.

Zeca Camargo boceja ao vivo

Ao voltar do comércial o apresentador Zeca Camargo não percebeu que já estava no ar e pagou um mico no último domingo (6).

Reparem na cara que ele faz quando percebe que pagou o mico.

sábado, 5 de junho de 2010

Ta bombando na internet...Versão mirim de Lady Gaga

Um Vídeo em que uma criança é estrela do clipe "Telephone" de Lady Gaga está fazendo sucesso na internet, mesmo tendo várias paródias desse clipe, a mais estranha á a que está fazendo mais sucesso. Assista e comente o que achou.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Copa do Mundo "zicada"?


A bruxa está solta na África do Sul, onde acontecerá o mundial da FIFA a partir do dia 11 desse mês. Somente nessa sexta quatro jogadores se machucaram em treinos ou amistosos.

A primeira foi a de Drogba principal jogador da Costa do Marfim, adversário do Brasil. Depois, o zagueiro Rio Ferdinand, capitão da Inglaterra, torceu o joelho esquerdo. O terceiro a cair foi o italiano Andrea Pirlo, com uma lesão na panturrilha esquerda. Para terminar, o brasileiro Michel Bastos dividiu uma bola com Elano e torceu o tornozelo direito.

Mais a lista de jogadores "zicados" não acaba por aí, os alemães Michael Ballack está fora da Copa por conta de um problema no tornozelo direito, o técnico apostou no reserva Traesch, mais o armador torceu o tornozelo e por isso não poderia mais participar do mundial. Antes deles, o zagueiro Westermann, com um problema no pé direito, também ficou fora.

Na Inglaterra, David Beckham rompeu o tendão de Aquiles do pé direito durante um jogo do Milan pelo Campeonato Italiano e também ficou fora do mundial, já o volante Michael Essien da Gana sofreu uma lesão no joelho esquerdo, em janeiro.

Eh..pelo jeito tem muita gente botando "olho gordo" nos jogadores, para assim ter uma chance de vencer o mundial. Vamos esperar que nada disso ocorra com os jogadores brasileiros.

Jornalista chama pichadores de idiotas

A apresentadora Carla Vilhena, do jornal Bom Dia Brasil da Tv Globo, fez um comentário um tanto inusitado ao comentar a notícia sobre o flagra da polícia a dois homens pichando um prédio no centro de São Paulo. Ela disse: "não entendo qual a graça de escrever umas baboseiras que ninguém entende. Ou quem entende são idiotas assim como eles".


Veja o vídeo: