Confira as estreias da semana nos cinemas (10/08)

O grande destaque vai para o filme adolescente Lola, com Miley Cyrus e Demi Moore. O filme conta a história de Lola e suas amigas que vivem as agruras da adolescência em meio a uma parafernália tecnológica e redes sociais

Assista ao trailer do novo filme do Super-Homem, "Superman: O Homem de Aço

A Warner divulgou o primeiro trailer de Superman: O Homem de Aço. O filme tem previsão de estreia para 14 de junho de 2013. Confira mais no link.

Site mostra que poucos atores dublam muitos personagens em Os Simpsons

A série animada mais longa da história da TV "Os Simpsons", com certeza deve ser a série animada com mais personagens da história. Por esse motivo seria complicado se existisse um ator para dublar cada personagem. Veja um gráfico mostrando que um ator dubla mais de um personagem na série.

Vote no Pimenta Fresca News no TopBlog Brasil 2012

O Pimenta Fresca News está concorrendo como melhor blog de variedades no TopBlog Brasil 2012. Contamos com a ajuda de vocês votando na gente. Clique aqui e saiba como votar.

Os melhores links da semana na internet (10/08)

Como vocês já sabem Os melhores links da semana na internet é um conjunto de links em parceria com o Ocioso Links, que traz os melhores links da internet sobre vários temas. Bora lá então...?!? Veja tudo o que de bom rolou na internet.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Garota feia muda o visual e ganha prêmio odontológico

Durante muitos anos, Eva Hulme foi vítima de bullying nas escolas, onde era chamada de "aberração de circo". 

Agora, após a transformação no visual com um demorado tratamento dentário pago pelo Estado, a jovem de 16 anos, da cidade de Nantwich (Inglaterra), venceu o prêmio "Contra todas as Probabilidades 2010" da Sociedade Ortodôntica Britânica, que exalta pessoas que conseguiram se transformar e mudar radical e surpreendentemente de vida.

"Às vezes parecia que isso terminaria. Mas agora estou feliz e segura", disse Eva. Ela agora está estudando moda w faturou o equivalente 2.040 reais de premiação.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Professor é flagrado batendo em aluno


Um vídeo feito por um celular mostra o professor do colégio St. Mary, na província de Nakhon Ratchasima, usando um bastão enrolado com um fio de eletricidade para chicotear um aluno.

O vídeo foi mostrado pelos pais dos alunos espancados à polícia local, que também incluíram fotos das marcas da agressão a seus filhos em consequência dos espancamentos.

Veja mais na reportagem do G1 abaixo:

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova temporada de Malhação estreia tentando inovar

Na última segunda-feira (23) estreou a nova temporada de Malhação. Emanuel Jacobina reassumiu a autoria da 18ª temporada da novela e promete mudanças.

Para mostrar o universo jovem  mais realista, o autor escolheu dois jovens de realidades opostas, tema já usado em diversas outras temporadas como a de 2010 (Bernardo e Cristiana), 2008 (Angelina e Gustavo) e a de 2004 (Gustavo e Letícia): o bolsista Pedro (Bruno Gissoni), que mora na periferia e tem de pegar duas conduções para chegar à escola; e Catarina (Daniela Carvalho), que mora em um bairro nobre, perto do colégio. A história passará novamente no colégio Primeira Opção, onde os dois se encontram e têm suas vidas cruzadas. “A diferença dessa temporada para as demais é que estou posicionando a história numa grande metrópole brasileira”, conta o autor.

Para trazer um ar mais realista o autor trouxe o rapper MV Bill. Para o diretor  Ricardo Waddington, MV Bill é "muito representativo pelo trabalho social que faz e isso é importante para 'Malhação', pois traz credibilidade ao programa."

MV Bill conta que só aceitou participar de “Malhação” por acreditar que veria o jovem brasileiro retratado fielmente na teledramaturgia. “Essa temporada vai ser mais real, vai mostrar os conflitos sociais e raciais do jovem brasileiro”, acredita o rapper, confessando que, a princípio, estranhou o convite. “Estranhei porque não consigo ver novelas. Nunca me sinto inserido nelas. Mas quando soube que era uma nova proposta, topei.”

No ar desde abril de 1995, "Malhação" estreiou uma nova formula na TV brasileira. Era uma mistura de seriado e novela. Emanuel Jacobina admite que o público perdeu o interesse pelo programa “Ficar há tanto tempo no ar causa um desgaste natural.” No entanto, ele defende que a atração ainda tem uma grande expectativa de vida. “’Malhação’ é o único programa da TV aberta que trata do universo do jovem brasileiro. Quando começarem a surgir outros projetos como este, pode ser que, ela fique com seus dias contados. Mas até lá, não”, defende ele.

A trilha sonora também aparece como uma novidade. Ao contrário das trilhas de outras temporadas que focavam o pop e o rock a trilha sonora da temporada é mais atemporal, contendo músicas atuais que fazem sucesso em rádios e clássicos da MPB. Confira a lista abaixo (tirada do Wikipedia, por tanto não é uma fonte confiável).

1. Lourinha bombril - Bangalafumenga
2. Meteoro - Luan Santana
3. Passos pela rua - Marcelo Mira
4. Do lado de cá - Chimarruts
5. Que se dane o mundo - Adair Cardoso
6. Tá se achando - Guilherme e Santiago
7. Chovendo estrelas - Chrystian e Ralf
8. Seu olhar - Greice Ive
9. Umbabarauma - Jorge Ben Jor
10. Fugidinha - Michel Telo
11. Trevo de quatro filhos - Fernanda Takai
12. Não aprendi dizer adeus - Dibob

Mesmo assim a nova temporada estreou com índice baixo no ipobe, marcou média prévia de 16 pontos com pico de 19 na Grande São Paulo, índice bem inferior a última temporada, "Malhação ID", que marcou 21 no primeiro capítulo.

Vamos ver daqui pra frente, será que a "nova Malhação" vai ser nova mesmo??

sábado, 28 de agosto de 2010

Confira os filmes que estão em cartaz neste fim de semana

Veja abaixo os filmes que estrearam nesta sexta (27) nos cinemas.

Karate Kid




Sinopse: Os cinemas de todo o Brasil recebem nesta sexta-feira (27) a refilmagem de Karatê Kid, dos anos 80. Desta vez, Jadem Smith e Jackie Chan são as estrelas do longa. Na nova versão, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han (Jackie Chan), que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

Par Perfeito




Sinopse: Em Par Perfeito, Katherine Heigl e Ashton Kutcher voltam a atuar em mais uma comédia romântica. Spencer Aimes (Ashton Kutcher) é um superassassino contratado pelo governo acostumado a paisagens exóticas da Europa. Mas, quando ele conhece Jen Kornfeld (Katherine Heigl), uma linda garota apaixonada por computadores, ele encontra seu verdadeiro amor. Três anos depois, quando ainda desfrutam o casamento, descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. Pior: os assassinos podem ser qualquer um. É desconfiar de tudo e todos.

5x Favela - Agora Por Nós Mesmos




Sinopse: O nacional, vencedor do Festival de Paulínia na categoria de Melhor Filme, 5x Favela - Agora por Nós Mesmos reúne jovens cineastas, moradores de favelas do Rio de Janeiro, treinados e capacitados a partir de oficinas profissionalizantes de audiovisual, ministradas por grandes nomes do cinema brasileiro. O projeto apresenta cinco histórias de ficção, de cerca de 20 minutos cada uma, sobre diferentes aspectos da vida em suas comunidades.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Homem assiste roubo da própria casa pelo celular

O americano Vince Hunter evitou que sua casa fosse roubada graças ao seu celular.

Morador de Dallas, no Texas, Hunter visitava seus pais no estado americano de Connecticut quando recebeu uma mensagem informando que as câmeras de segurança de sua casa captaram pessoas no local. Pelo celular, um iPhone, ele pode ver as imagens transmitidas via internet pelas câmeras. Parte do vídeo foi publicado na internet. Veja-o abaixo

Também pelo celular, ele acompanhou a chegada dos policiais. Os dois assaltantes conseguiram escapar, mas sem levar nenhum objeto da casa da vítima. A polícia vai usar as imagens captadas pelo sistema de segurança de Hunter para tentar localizar os criminosos.

Ratinho, novo apresentador do Top10 MTV.


O Ratinho, do SBT, gravará o Top10 para a MTV. Uma brincadeira que será transmitida durante os intervalos do VMB 2010,  que acontece no dia 16 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

A ideia de convidar o apresentador faz parte do tema da premiação deste ano, a Televisão do Futuro. A MTV quer mostrar os absurdos que poderiam acontecer na TV daqui a alguns anos.

Mulher tinha tumor de 23 kg no útero

Um tumor de 23 kg foi retirado do útero de uma paciente de 54 anos de idade na Argentina nessa terça-feira (24). A operação durou duas horas e meia. O tumor crescia  há dez anos. Há dois anos, uma outra equipe médica do hospital Jabal Amel, na cidade libanesa de Tiro, extraiu um tumor benigno de 18 quilos do útero de uma mulher de 45 anos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Atriz de "A Usurpadora" é envenenada


A polícia mexicana prendeu uma mulher acusada de ter envenenado por quatro meses a atriz de novelas mexicanas, Gabriela Elena Spanic Utrea, conhecida pelo seu papel na novela "A Usurpadura" transmitida pelo  SBT.

A mulher é suspeita de ter colocado cloreto de amônio nos alimentos e bebidas que a família da atriz consumia. Spanic, de 36 anos, afirma que ela e sua família foram vítimas do envenenamento. A própria atriz diz que ela, seu filho, sua mãe e a babá da criança passaram mal e que sobreviveram porque procuraram um médico a tempo.

Atualmente, a atriz interpreta o papel de vilã na novela mexicana Soy tu dueña ("Sou tua dona" em tradução livre).

A polícia disse que, a longo prazo, o envenenamento sistemático poderia provocar a morte.

Origem: Manga com leite faz mal!

Mito criado na época da escravidão, mas que até hoje se mantêm em certas regiões.

A manga na época dos escravos era considerada fruta nobre, que só os Senhores poderiam saboreá-la e o leite havia em fartura nas fazendas e eram servidos à noite para os escravos. 

Os escravos  trabalhavam o dia inteiro, logo, não tinham tempo de roubá-a, então diziam que pela manhã e à tarde era boa,  para reforçar essa ideia, diziam que a manga misturada com o leite podia matar.

Essa crença poderia ter-se extinguido na época da abolição ou quando as mangueiras começaram a se propagar pelo Brasil. No entanto muita gente ainda, acredita e segue à risca esse mito do passado. Na verdade, antes de fazer mal, a combinação manga e leite faz muito bem para a saúde, representadno uma dupla altamente nutritiva.

sábado, 21 de agosto de 2010

Veja trechos do filme que parodia a saga Crepúsculo

Parodiando a saga “Crepúsculo”, o filme “Os vampiros que se mordam” estreou nos EUA na quarta-feira (18) com a expectativa de lutar pela liderança nos EUA, em seu primeiro fim de semana.

O filme tem previsão de estreia para 1º de outubro no Brasil, mais antes trouxemos dois trechos exclusivos do longa nos  vídeos a baixo.

No primeiro, há uma cena com lobisomens que dançam a música "It's raining men".



No segundo, a paródia de Jacob Black  tira a camisa para Becca (paródia de Bella) e explica que ele deve ficar sem camisa por uma questão de contrato.




O filme ainda tira sarro do visual do trio de vilões de "Crepúsculo", James, Victória e Laurent, que são confundidos com integrantes da banda pop Black Eyed Peas por uma de suas vítimas. A cantora Lady Gaga também é lembrada entre as sátiras da comédia, que satiriza também séries como True Blood, Gossip Girl, Hannah Montana, The Vampire Diaries e filmes como Alice no Pais das Maravilhas.

Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV

É mais do que obrigação nossa, brasileiros, nos mantermos informados sobre os nossos candidatos nestas eleições. Achei este vídeo muito interessante e não julgando e nem defendendo nenhum partido, mas devemos pesquisar sobre o passado dos candidatos. Essa história com certeza não aparecerá nas propagandas eleitorais do PT.

Repórter é demitida por usar boné de time rival em coletiva

A repórter americana Renee Gork, de uma emissora de rádio,  foi demitida por usar durante coletiva um boné do time rival.

Renee Gork disse ia pedir desculpas, mas acabou sendo demitida antes. Ela destacou que foi um erro inocente e que não quis ofender ninguém.

O diretor da rádio confirmou a demissão, destacando que o caso envolvendo o boné foi apenas mais um de uma lista de incidentes protagonizados pela repórter.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gata tomou vacina antirrábica e dormiu quase 40 horas

Nina com sua dona
A gata siamesa Nina, de 3 anos, dormiu quase 40 horas depois de ser vacinada na Zona Leste da capital paulista. Sua companheira Lola, de 5 anos, que é vira-lata, acordou um pouco antes.

Lola, companheira de Nina
“Elas tomaram a vacina por volta das 13h de quarta-feira (18) em Artur Alvim. Às 15h, ela dormiu e só acordou nesta sexta-feira (20), às 6h. Eu rezei até para São Francisco para salvar as minhas gatas e todos os animais que tinham tomado essa vacina”, afirmou a dona, Judite. A gata também apresentou respiração ofegante.

O marido de Judite, Erasmo Cícero dos Santos, disse que entrou em contato pelo telefone com uma veterinária. “Ela me disse que mais de dez pessoas já tinham ligado reclamando que os gatos estavam quietos, sem comer e com muita dor. Pelo que relatei, ela disse que era uma reação provocada pela vacina mesmo”.

Veja mais na reportagem abaixo exibido hoje no SPTV de São Paulo:



fonte: G1

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os trailers dos filmes que estreiam essa semana nos cinemas de todo o Brasil.

O Último Mestre do Ar




Sinopse: No longa, Aang (Noah Ringer) descobre que é o Avatar, o único com o poder de manipular os quatro elementos da natureza: ar, água, terra e fogo. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma dobradora de água, e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

Cabeça a Prêmio




Sinopse: Também entra em cartaz o primeiro filme de Marco Ricca (Verônica) na direção, Cabeça a Prêmio mostra três histórias que se cruzam em uma paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia. Com Alice Braga (Predadores) e o ator argentino Daniel Hendler (As Leis de Família) no elenco, Cabeça a Prêmio mostra as histórias de um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta.

Coco Chanel & Igor Stravinsky




Sinopse: Coco Chanel & Igor Stravinsky conta com os atores Anna Mouglalis e Mads Mikkelsen. O filme se passa em 1913, quando a jovem Coco Chanel começa a se destacar no mundo da moda. Ao mesmo tempo, o compositor russo Igor Stravinsky desponta no cenário artístico ocidental. Quando conhece Stravinsky, recém-chegado a Paris como exilado da nova União Soviética, Coco oferece sua casa de campo para abrigar o músico e sua família. É o início de uma relação intensa entre os dois artistas.

A Epidemia




Sinopse: Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local em A Epidemia, com Joe Anderson (Across the Universe). O xerife David Dutton (Timothy Olyphant) e sua esposa Judy (Radha Mitchell) lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque de frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.

História do Google pode virar filme

Depois da rede social Facebook ganhar um filme sobre sua criação, que tem estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro, agora foi a vez do maior site de buscas do mundo ter um filme sobre sua história.

A trajetória do Google para se tornar uma grande empresa de tecnologia chamou a atenção de Hollywood, que tem o interesse de levar a história dos fundadores da empresa, Sergey Brin e Larry Page, para o cinema.

De acordo com o blog Deadline, o colunista de mídia da revista norte-americana The New Yorker, Ken Auletta, vendeu os direitos de adaptação de seu livro "Googled - the end of the world as we know it", publicado no ano passado. O blog diz também que o filme contará como os amigos Brin e Page pensavam em criar uma ferramenta de busca mais eficiente “amigavelmente”. Ainda, o filme deverá contar como os dois se mantiveram fieis aos seus princípios mesmo quando a busca do Google se tornou um fenômeno.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cameron Diaz é a celebridade mais perigosa para buscas na internet


A atriz Cameron Diaz é a celebridade mais perigosa para buscas na internet. A pesquisa realizada pela empresa de segurança McAfee avaliou o risco de se procurar nomes de famosos na web. As modelos brasileiras Gisele Bündchen e Adriana Lima ficaram em 4º e 6º lugar, respectivamente.


O pesquisa, divulgada nesta quinta-feira (19), descobriu que a partir das últimas buscas por fotos e conteúdos para download de Cameron Diaz, 10% tem chance de encontrar sites com ameaça de vírus.


Lista das celebridades:
1º Cameron Diaz
2º Julia Roberts
3º Jessica Biel
4º Gisele Bündchen
5º Brad Pitt
6º Adriana Lima
7º Jennifer Love Hewitt e Nicole Kidman
8º Tom Cruise
9º Heidi Klum e Penelope Cruz
10º Anna Paquin

Participante de "Ídolos" terá participação em Rebelde versão nacional


Chay Suede participante de "Ídolos" vencendo ou não já tem a participação garantida na versão nacional de "Rebelde" já em fase de produção na Rede Record. Chay ganhará um dos papéis principais por saber dançar, além de cantar.

Divulgado trailer da nova temporada de Supernatural

Os irmãos Winchester vão voltar à ação contra os demônios a partir do dia 24 de setembro nos Estados Unidos na sexta temporada da série. Assista ao trailer abaixo:

Na nova temporada Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) chegaram ao limite de sua luta contra as forças do inferno e tudo mudará a partir destes novos episódios. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel. O SBT deve passar ainda o quinto ano em novembro, mas nada é garantido na emissora de Silvio Santos.


Origem: "A curiosidade matou o gato"

Esse ditado se originou na Europa, na época da caça as bruxas. Os gatos eram associados as bruxas e por isso diziam que eles traziam má sorte, principalmente os gatos pretos. Com a intenção de acabar com os gatos , algumas pessoas faziam armadilhas, usando como iscas coisas estranhas que chamassem a atenção dos felinos. Assim, a curiosidade levava-os a cair nas armadilhas. Nesse período alguns líderes, temendo que suas ideias fossem questionadas, começaram a usar o exemplo do "gato curioso" para inibir aqueles que queriam aprender mais a respeito da Bíblia e da ciência. "A CURIOSIDADE", diziam, " MATOU O GATO."

História de Fiuk pode virar especial de fim de ano

De acordo com o jornal O Globo, do Rio de Janeiro, a vida do ator e cantor Fiuk pode virar um especial de fim de ano na Globo.

A série vai mostrar os passos que levaram Fiuk a se tornar o maior ídolo das adolescentes no país (por enquanto). Fiuk apareceu na mídia depois que assumiu o papel de protagonista da última temporada de Malhação.

Touro invade arquibancada e fere espectadores na Espanha




Não sou contra a vida, mas as pessoas que estavam assistindo a essa selvageria não receberam metade do que deveria. Ao contrário, sou totalmente a favor da vida, principalmente dos animais. Este touro, por exemplo, foi sacrificado por causa da diversão e não por necessidade.

As pessoas reclamam muito de violência contra as pessoas, mas não ligam de ver um animal sangrando e morrendo na frente dos próprios olhos. Pouca vergonha!

Lily Allen cai e machuca pulso e pescoço

Na última terça-feira,17,  Lily Allen escorregou e caiu no lobby de um hotel em Londres machucando o pulso e o pescoço.

No seu Twitter a cantora escreveu:
Aiii. Meu pescoço doi. Não é nada bom. Meu pescoço doi muito. (Estou) no médico. É uma contusão por causa da minha queda de ontem. Oh, droga.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vanusa diz que está traumatizada

Em menos de um ano, Vanussa esqueceu duas letras de música (o Hino Nacionalem agosto de 2009, e uma canção de Roberto Carlos, recentemente).

No dia 17/08 no Superpop, da Rede TV!, ela voltou ao assunto de seus esquecimentos.

Vanusa desabafou com Luciana Gimenez e até chorou: "Não sei por que fui tão crucificada. Em 42 anos de carreira, nunca fiz um escândalo, nunca bebi, nunca cheirei, nunca puxei fumo."

Vanusa contou que entrou em depressão, depois de errar o Hino Nacional, e que ficou traumatizada: "Não queria ver ninguém, ver TV, internet, nem atender telefone. Só chorava. Até meu cachorro ficou de saco cheio de mim."

Veja mais no vídeo abaixo:



Já nesse outro vídeo, Vanusa participa de um Karaokê:



Eh...pelo menos assim ela não esquece a letra (e nem pode né!!)

Apresentador mostra dedo do meio ao vivo

No vídeo abaixo um jornalista da BBC mostra o dedo do meio antes de uma reportagem. Quando percebe que a câmera estava filmando ele usa o velho truque de disfarçar rapidamente com um movimento descoordenado e involuntário.



Ehh...não sei bem se ele conseguiu disfarçar né!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Famosos tem Twitters invadidos. Falha no Twitpic pode ser o problema

No último fim de semana alguns famosos tiveram suas contas do Twitter invadidas por Hackers, entre eles o técnico da seleção brasileira Mano Menezes, o ator Dado Dolabella e o cantor americano Axl Rose, líder do Guns N' Roses.

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes teve sua conta invadida na madrugada desta segunda-feira. Em seu profile (@manomenezes) aparecia no alto da página um pedido de apoio para um usuário que faz referência ao personagem Bozo: "Sigam meu melhor amigo. Obrigado." Uma montagem de Mano, vestido com um terno preto, abraçado ao palhaço também foi incluída no post.



Uma mensagem publicada no perfil do músico Axl Rose (@axlrose), líder do Guns N' Roses, na noite deste domingo (15) em seu perfil no Twitter afirmava que todos os shows da banda foram cancelados. "Todos os próximos shows do Guns N' Roses estão cancelados oficialmente. Por favor, entrem em contato com seus revendedores para reembolso", dizia o tweet.



Dado Dolabella também foi uma das vítimas dos hackers da internet. O ator reclamou da invasão indesejada por meio de sua página no Facebook que invadiram sua conta no Twitter. “Hackearam, invadiram e desativaram permanentemente minha conta do Twitter. Não estou conseguindo reaver meu login. Se alguém souber um e-mail deles para eu reclamar, agradeço!!”, postou Dado. “Como tem vagabundo que gosta de atrasar a vida alheia, né?”.

O mesmo aconteceu ontem, domingo (15) na conta de Sabrina Sato (@SabrinaSatoReal). Alguém entrou e postou esta foto:


A falha pode estar acontecendo por conta do Twitpic. Em um blog do portal R7 vi que esse problema está mesmo relacionado com o Twitpic. Confira tudo explicado aqui e aqui.

Homem resume um capítulo da Bíblia por dia no Twitter


O homem é um britânico, Chris Juby. Ele tem a intenção de levar o livro sagrado dos cristãos para o maior número de pessoas possível. Assim resolveu "twittar a bíblia". Respeitando o limite de 140 caracteres, ele quer publicar no Twitter resumos de 1.189 capítulos do Antigo e do Novo Testamento.


Com uma publicação no serviço de microblog por dia, o trabalho de Juby, de 30 anos,  já tem data para terminar: 8 de novembro de 2013. Ele iniciou o trabalho no dia 8 de agosto, criando o perfil @biblesummary.

A ideia de resumir a Bíblia no Twitter nasceu da vontade de Juby de compartilhar os resumos que ele mesmo escrevia. Em pouco tempo, seu perfil no Twitter já é seguido por mais de 7.700 usuários.

Telespectador chama Edir Macedo de ladrão ao vivo por telefone

Será que virou moda falar o que se pensa ao vivo por telefone durante os programas de TVs? Acho que sim. Este vídeo mostra um telespectador ofendendo o Edir Macedo, durante o programa Fala que eu te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, exibido pela Rede Record.

Durante um telefonema sobre uma pesquisa feito pelo programa, o telespectador chamou Edir Macedo de ladrão. A voz dele foi cortada logo depois, com certeza cortada pelo próprio programa e ainda O APRESENTADOR FALA QUE O HOMEM QUE ESTAVA DO OUTRO LADO DO TELEFONE QUERIA FUGIR DO ASSUNTO!



Percebam que no próximo telefonema, de uma jornalista, escrevem JORANALISTA.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta (13)

Confira abaixo os trailers dos filmes que estreiam nesta sexta, 13.

Os Mercenários



Sinopse: No filme, um grupo de mercenários - composto por Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) - é enviado para um país da América do Sul para derrubar um ditador. Logo após o começo da missão, eles descobrem que a tarefa não é tão simples quanto parecia e, de repente, se encontram no meio de uma perigosa conexão. O filme conta ainda com a brasileira Giselle Itié que vive a líder comunitária chamada Sandra.

O Aprendiz de Feiticeiro




Sinopse: Também entra em cartaz O Aprendiz de Feiticeiro, com Nicolas Cage. Ele vive Balthazar Blake, um bruxo experiente que recruta o estudante Dave (Jay Baruchel) como seu protegido e dá a ele um curso rápido nas artes e na ciência da magia. Com Monica Bellucci e Alfred Molina no elenco, o feiticeiro Blake entra em uma batalha contra as forças ocultas na Manhattan de hoje.

Destinos Ligados



Sinopse: Naomi Watts e Samuel L. Jackson estrelam Destinos Ligados. A trama envolve uma garota de 14 anos que tem uma gravidez acidental e dá seu filho para adoção. Cerca de 40 anos depois, ela ainda não superou a culpa de sua decisão e tem de enfrentar conflitos com o patrão, o vizinho e o próprio marido, todos envolvidos em um grande círculo amoroso.

Aquarela - As Cores de Uma Paixão



Sinopse: O filme independente gay Aquarela - As Cores de uma Paixão, de David Oliveras, retrata o romance proibido enrtre dois jovens. O campeão olímpico de salto ornamental Greg Louganis faz uma participação na obra. No filme, o tímido Daniel Wheeler (Tye Olson) é amigo de Carter Melman, campeão de natação e garoto de ouro da escola. Danny ajuda o irrequieto Carter nos estudos, enquanto este auxilia Danny a sair de sua concha, despertando nele tanto a paixão pela arte quanto a própria sexualidade.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Te Amo Meu Paraná!

Queria a muito tempo achar esse vídeo, homenagem da Rede Massa a esse lindo Estado, com a voz de Fernando e Sorocaba e não há  nada melhor do que compartilhar com o Brasil.



Pra mim a melhor homenagem já feita, talvez pelos cantores, pela voz, pela letra, pelas imagens. Não sei, só sei que amei e me emociono toda vez que passa na TV.

Homem fingia convulsões para não pagar jantares

Andrew Palmer, 43, tinha por rotina simular convulsões na hora de pagar a conta do restaurante. E assim ele ia procedendo para jantar de graça em vários locais. Sempre que chegava a hora de pagar, ele “passava mal”.

O cara poderia ter fobia à conta de restaurantes, mas não, era tudo golpe, a polícia descobriu e o prendeu. Andrew já tinha 89 prisões por crimes de roubou ou similares, e ele foi considerado culpado em 34 deles.

Agora ele terá que passar um ano e meio na cadeia. Olhe pelo lado positivo: comerá todos os dias sem ter que pagar a conta.

Ragatanga versão Ópera

Entrevista de José Serra no Jornal Nacional

É mais do que obrigação nossa, brasileiros, nos mantermos informados sobre os nossos candidatos à presidência. Assim como contribuição o Pimenta Fresca irá postar as entrevistas feitas no Jornal Nacional caso você perca alguma. 

Ontem (11) foi ao ar a entrevista com o candidato José Serra. Você também pode conferir a entrevista do dia 10 com a candidata Marina Silva e a entrevista do dia 09 com a candidata Dilma Rousseff.

Vanusa ataca novamente

Lembram-se quando a cantora Vanusa 'destruiu' a  letra do Hino Nacional? Então, agora ele esqueceu a letra da música Sonho de um Palhaço durante o Programa "Carrossel da saudade" especial dia dos pais da TV Cultura do Amazonas no dia 06-08-2010 em Manaus. Depois ela começa a cantar Como Vai Você, para e jusfica e continua como se nada tivesse acontecido. O feito foi parar hoje em primeiro lugar nos  Trending Topics do Twitter mundial.



Que feito, hein?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Repórter e candidato a Senador do Acre brigam durante programa

Um vídeo que mostra uma briga entre um apresentador da TV 5, afiliada da BAND no Acre, e o candidato ao Senado João Correia (PMDB-AC), está circulando na internet nesta quarta-feira (11). O vídeo foi gravado na tarde desta terça (10) para um programa de entrevistas que seria exibido na mesma noite. O programa não chegou a ir ao ar.

A emissora realiza uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado pelo Acre. No meio da gravação o candidato aparece no vídeo falando insultos ao apresentador: “Você é um merda de nada, rapaz...” O apresentador revida: “Merda é você, rapaz”.

O candidato acusa o apresentador de ter ligações com o governo do Acre. “Você é uma criatura... Ah, com educação, com educação, seu lacaio. Você é um lacaio, um empregado do governo e ponto final”. O jornalista então resolve encerrar a entrevista e é quando a briga começa. “Nós vamos encerrar nossa entrevista aqui, porque não dá para conversar com este cidadão. Corta.”

Veja a briga no vídeo abaixo:

Gato chama a atenção por possuir dois pares de orelhas


Luntik, um  gato de três meses de idade que vive  na cidade de Vladivostok, na Rússia, tem despertado a atenção por uma curiosa má-formação. O filhote possui quatro orelhas.

Segundo veterinários, o segundo par de orelhas de Luntik não possui canais auditivos. A má-formação, que é rara, não deve causar nenhum dano ao pequeno filhote.

Entrevista de Marina Silva no Jornal Nacional

É mais do que obrigação nossa, brasileiros, nos mantermos informados sobre os nossos candidatos à presidência. Assim como contribuição o Pimenta Fresca irá postar as entrevistas feitas no Jornal Nacional caso você perca alguma.

Ontem (10) foi ao ar a entrevista de Marina Silva, candidata à presidência. Você também pode conferir a entrevista da candidata Dilma Rousseff clicando aqui.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Veja trailer de Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (Cats and Dogs: The Revenge of Kitty Galore) continuação do primeiro filme Como Cães e Gatos de 2001 teve seu primeiro (e divertido) trailer divulgado.

Dirigido pelo estreante Brad Peyton, o filme mostrará cães e gatos juntos pela primeira vez para poderem salvar seus melhores amigos: os humanos!

Veja o trailer dublado abaixo: 



O longa tem previsão de estreia no Brasil no dia 3 de setembro de 2010.

Menina que vendia limonada na rua consegue pagar viagem pra Disney

Uma garotinha de sete anos que teve sua barraca de limonada fechada por não conter um alvará pela vigilância sanitária deu a volta por cima: conseguiu reabrir seu negócio. Lucrou tanto que agora vai para a Disney.


Em sua segunda tentativa, ela juntou US$ 1.838,31, ou mais de R$ 3.200, informa o site local OregonLive.

Com todo esse dinheiro, ela vai para Orlando junto com sua mãe. Boa sorte pra ela!!!

Entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional

É mais do que obrigação nossa, brasileiros, nos mantermos informados sobre os nossos candidatos à presidência. Assim como contribuição o Pimenta Fresca irá postar as entrevistas feitas no Jornal Nacional caso você perca alguma. 

Ontem (9) foi ao ar a entrevista de Dilma Rousseff, candidata à presidência.



Agora tirem as próprias conclusões!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Justin Bieber leva uma garrafada na cabeça

Durante um evento o astro teen Justin Bieber levou uma garrafada acredito que seja uma garrafa mesmo na cabeça que foi jogada por alguém da plateia.



kkkkkkkkkkkk. Adorei o bom de mira!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Cachorra diz "I Love You"

Veja abaixo um vídeo em que uma cachorra diz "I Love You"



Bem...estranho...mais é engraçado!! Será que minha cachorra consegue também?? Hehehe

sábado, 7 de agosto de 2010

Sofá de gato

Sabemos o quanto os gatos adoram um colo humano. Mas com esse grande sofá em forma de gato chega a nossa vez de descansar no felino.


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo pela fama

Muitas pessoas dizem que para se ter fama vale tudo, outros perdem a noção em busca dela. Um chinês, querendo aparecer, se jogou na frente de um trem e deitou no meio da linha, pois queria filmar para postar na internet.
 

A máquina parou a tempo e o homem não morreu.
 

Pelo menos ele conseguiu, sim, ficar famoso. Só que aparecendo na televisão sendo preso pelo feito.


Veja abaixo na reportagem do R7:


Veja nova nota de R$ 50,00

A nova nota de R$ 50,00 deve começar a circular em breve de acordo com o ministro da Fazenda, Guido Mantega que participou nesta sexta-feira (6) da inauguração da linha de produção da Casa da Moeda de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Primeiro foi a nota de R$ 100,00 que tinha previsão de chegar entre o fim de maio e o começo de julho, já as novas notas de R$ 20,00 e R$ 10,00 devem aparecer agora no segundo semestre deste ano; as de R$ 5,00 e de R$ 2,00 só devem chegar em 2012.

Esta é a primeira modificação das notas do Plano Real desde 1994, quando ele foi lançado. Segundo o governo, as novas notas de real também vão ser mais seguras, porque terão tamanhos, cores e figuras diferentes. A ideia é dificultar a falsificação.

Veja os filmes que estreiam nesta sexta (06)

Veja abaixo os filmes que entram em cartaz a partir dessa sexta (06) nos cinemas brasileiros.

A Origem




Sinopse: Estrelado por Leonardo DiCaprio (Ilha do Medo), A Origem estreia nesta sexta-feira (6) nas telonas do Brasil. Dirigido por Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas), DiCaprio vive Don Cobb, um especialista em invadir a mente das pessoas e roubar segredos do subconsciente delas durante o sono. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acabe se tornando um fugitivo. Com uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los.

Meu Malvado Favorito




Sinopse: Em Meu Malvado Favorito, o vilão Gru, dublado por Steve Carell (Uma Noite Fora de Série), tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para provar sua maldade, Gru planeja roubar a Lua. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai, o que abala seus planos.

Quando Me Apaixono




Sinopse: Em Quando Me Apaixono, Helen Hunt vive uma professora nova-iorquina na crise dos 40 anos. O filme também é dirigido pela atriz. Após ser abandonada pelo marido Ben (Matthew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu.

400contra1 - Uma História do Crime Organizado




Sinopse: Em 400contra1 - Uma História do Crime Organizado, Daniel de Oliveira interpreta William da Silva, um dos grandes articuladores da facção criminosa Comando Vermelho. Ele vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos "comuns" eram colocados lado a lado com presos políticos. As amizades formadas no presídio geram dívidas que fazem com que foragidos retornem à ilha para libertar seus companheiros. Daniela Escobar vive uma mulher que mora em Ilha Grande com o carcereiro da cadeia e acaba se envolvendo com William.

O Estranho em Mim




Sinopse: No drama O Estranho em Mim, a atriz Susanne Wolff vive Rebecca, uma mulher que espera a chegada de seu primeiro filho com seu namorado Julian. Ao dar à luz, Rebecca se vê imersa em um redemoinho de sensações de impotência e desespero. O próprio filho lhe parece um estranho.