sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os filmes que estreiam essa semana nos cinemas brasileiros. Destaque para os indicados ao Oscar Cisne Negro e O Vencedor.

Cisne Negro


Sinopse: Um dos concorrentes à estatueta de Melhor Filme no Oscar 2011. O filme narra a história da bailarina Nina, que faz parte de uma companhia de balé que interpretará o clássico espetáculo O Lago dos Cisnes, do compositor russo Tchaikovsky. A jovem terá de disputar o papel principal com sua rival, interpretada por Mila Kunis, e enfrentar um drama psicológico que a faz confundir entre o que é realidade e ilusão.

O Vencedor


Sinopse: Indicado ao Oscar em seis categorias. A obra conta a história real de Micky Ward, o Irlandês (Mark Wahlberg), um boxeador que tem problemas para treinar por causa da família e não consegue alavancar sua carreira como lutador. Quem tenta treiná-lo é Dicky Eklund, seu irmão mais velho, interpretado por Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas), um ex-lutador de boxe fracassado e que tem problemas com drogas.

Malu de Bicicleta


Sinopse: Baseado no livro do escritor Marcelo Rubens Paiva o filme conta a história de Malu (Fernanda de Freitas), uma carioca que acaba atropelando com sua bicicleta o empresário Luiz Mario, vivido por Marcelo Serrado, um mulherengo que coleciona casos amorosos. Fazem parte do elenco Marjorie Estiano, Otávio Martins, Daniela Galli, Maria Manoella, Thelmo Fernandes, Dani Suzuki e Marcos Cesana.

Splice - A Nova Espécie


Sinopse: O filme mostra dois cientistas que decidem unir o DNA humano e o animal em uma experiência para a criação de um novo ser.

Santuário


Sinopse: Com produção executiva de James Cameron de Avatar e Titanic. O longa-metragem conta a história de um time de mergulhadores de águas subterrâneas que arriscam suas vidas durante uma expedição ao sistema de cavernas menos acessível do mundo.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário