sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Confira as estreias da semana (24/08) nos cinemas

E a sexta-feira chegou, para o deleite daqueles que trabalharam e estudaram muito durante a semana. Dica para aproveitar o final de semana? Bora conferir então as estreias da semana nos cinemas brasileiros. O destaque da semana vai para o musical Rock Of Ages, adaptado da Broadway, é ambientado em 1987, na cidade de Los Angeles. O filme conta a história de Drew (Diego Boneta) e Sherrie (Julianne Hough) buscam seus sonhos na cidade grande. Um amor à primeira vista surge quando os dois se encontram, mas o arrogante e veterano roqueiro Stacee Jaxx (Tom Cruise) também quer conquistar a garota. Confira abaixo as trailers das estreias e escolha o seu favorito.

Rock of Ages - O Filme



Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega de uma cidade pequena na grande Hollywood e se depara com um cenário musical em plena ebulição com muitas bandas de rock e com todos os excessos da vida dos grandes músicos. Lá, ela conhece Drew (Diego Boneta), um aspirante a roqueiro, o arrogante rock star Stacce Jaxx (Tom Cruise) e acaba indo dançar num clube de striptease comandado por Justice (Mary J. Blidge). A vida de Sherrie chega ao limite, mas o verdadeiro amor é capaz de provocar grandes revoluções.

O Ditador



A heróica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador de um país localizado no Oriente Médio, que colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao local que governa. Ele e um pastor de cabras resolvem viajar aos Estados Unidos, onde cruzam o país para conhecê-lo melhor.

A Casa Silenciosa



A jovem Sarah (Elizabeth Olsen) está presa em uma antiga casa de campo da família. Ela, seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) estão reformando o imóvel para colocar à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Aos poucos, a jovem começa a perder o contato com o mundo exterior, aterrorizada por acontecimentos estranhos.

O Diário de Tati



Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, ela conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova, e espirituosa, namorado do seu pai. Foi nesse verão, também, que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

Soberano 2 - A Heróica Conquista do Mundial de 2005



Depois do sucesso de Soberano, que contava a saga do hexacampeonato brasileiro do São Paulo Futebol Clube, o diretor Carlos Nader e o roteirista Maurício Arrudaconseguiram o feito de dirigir a sequência de um documentário, algo raríssimo no mercado de cinema nacional.

com informações do portal CineLogin

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário