quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NOVIDADE: Baixe o app do Pimenta Fresca News para seu celular. Saiba como


Vocês já sabem que o nosso intuito é deixar os nossos visitantes cada vez mais informados sobre um pouco de tudo, o mais rápido possível. Por isso o Pimenta Fresca News vem com mais uma novidade para vocês: um aplicativo para celulares Android, Java e iOS (iPhone) onde você terá acesso rápido as notícias postadas aqui, o nosso twitter e também o Facebook.
Para baixar é muito simples e prático. Digite no navegador de seu celular a URL do aplicativo que você vê logo ao lado: universo.mobi/pimenta_fresca_news. (não esqueça de autorizar o download desse app ativando a função "fontes desconhecidas" em seu celular antes de baixar) Quando a página abrir o download do aplicativo será iniciado automaticamente aparecendo as opções: Apple, Android, Java, basta clicar em  qual é o seu aparelho e o aplicativo será baixado.
Depois de baixado, o ícone do aplicativo aparecerá em seu celular, então, é só clicar e aproveitar ao acesso fácil ao site, vendo as noticias, interagindo com a gente no Twitter e Facebook aonde você estiver.
Você também pode baixar através do leitor de código de barras que também está no site ( universo.mobi/pimenta_fresca_news ).
Aproveitem...!!!

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário