sábado, 4 de agosto de 2012

"Todo Mundo em Pânico 5" vem aí. Ashley Tisdale, Lindsay Lohan e Charlie Sheen estão no elenco

Mais um filme da franquia Todo Mundo em Pânico, que satiriza filmes de terror e sucessos do cinema, está vindo por aí e com mudanças. De acordo com o Deadline, a Dimension Films contratou Ashley Tisdale, famosa pela franquia High School Musicalpara ser a protagonista no quinto filme, substituindo então Anna Faris, a famosa Cindy Campbell, protagonista dos quatro filmes anteriores.
Já o E! Online confirmou também mais dois nomes no elenco. Os problemáticos Charlie SheenLindsay Lohan. Charlie já participou do terceiro e quarto filme como Tom Logam, que teve uma morte um tanto quanto estranha no inicio do quarto filme.

O quinto filme da franquia vai parodiar Cisne Negro e ambienta o mundo do balé através de um espetáculo comandado pelo arrogante diretor francês Pierre. Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, centraliza a história e busca um papel na produção, juntamente com a amiga Kendra. Mas ela terá que superar alguns obstáculos para conquistar sua chance, como enfrentar a obstinação de sua mãe controladora e a vingança de Heather Daltry, bailarina na faixa dos 30 que é demitida do espetáculo. A trama deve satirizar também Atividade ParanormalPlaneta dos Macacos - A Origem e 127 Horas.

O filme terá roteiro de Malcolm Lee e com direção do prórpio junto com David Zucker, que escreveu e dirigiu os dos dois últimos filmes da franquia. A previsão de estreia é para abril de 2013.

com informações do portal Cinema em Cena

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário