segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Propaganda Eleitoral Gratuita começa amanhã. Veja como fica a programação

Amanhã (21) começa o tão querido Horário Eleitoral Gratuito e, por conta disso, as emissoras de TV aberta terão que se mexer e readequar toda a sua grade de programação, adiantando ou atrasando programas. Pra você não ficar perdido e perder o seu programa favorito o Pimenta Fresca News traz pra os principais programas que irão mudar de horário.

Em duas edições, o horário politico acontece as 13h00 e ás 20h30, com meia hora de duração, assim a Globo adiantará alguns programas. Malhação (confira a nossa critica da nova temporada) passa a ser exibida às 17h20, logo em seguida Amor Eterno Amor começa às 17h55. As Empregutes de Cheias de Charme passam a ser exibida às 19h00, meia hora antes e logo após, ás 20h, começa o Jornal Nacional. Avenida Brasil também começara um pouco mais cedo, ás 21h00.

Já nas outras emissoras, suas principais novelas também mudarão de horário. No SBT o remeke de Carrossel começará ás 19h50 e não mais ás 20h30. Já Rebelde, na Record, enfrentará um dos maiores sucessos da Globo. Ela entrará ao ar ás 21h00, batendo de frente com a novela das nove.

Mais informações é só acessar os sites oficiais de cada emissora.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário