quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Galvão Bueno é barrado ao tentar assistir jogo de tênis nas Olimpíadas. Assista

É, Galvão Bueno não está vivendo os seus melhores dias. A Globo perdeu o direito de exibir as Olimpíadas para sua maior rival, a Record. Galvão já deixou claro que não ficou feliz com isso, dizendo que essa Olimpíada já é passado e a que importa é a de 2016. Ele ainda arrumou confusão em seu programa depois de brigar, ao vivo, com outro jornalista, agora o narrador da Rede Globo foi barrado ai tentar assistir um jogo de tênis em Londres.

Em um vídeo, provavelmente gravado por um celular, postado na manhã de hoje (9), mostra o clima nada amistoso entre Record e Sportv, canal no qual Galvão participa na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. Ele traz o narrador sendo barrado na passagem dos profissionais credenciados para acompanharem a competição que ocorreu no domingo (5). Ele aparece argumentando com os seguranças e organizadores do evento. Assista ao vídeo abaixo:




O narrador da Globo foi aos Jogos Olímpicos como convidado da Sportv. Não foi credenciado para as transmissões. O canal pago recebeu da Record apenas 36 credenciais para o evento, o que gerou muita confusão entra a TV paga e a TV do Bispo.

É, não deve ser nada fácil para ele, acostumado a exclusividade e bom tratamento, ser tratado assim, como um "mero convidado" ou "um simples jornalista". Bem feito?? Deixe sua opinião....

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário