quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Nova Malhação" estreia, mais uma vez, prometendo inovação. Conheça a nova trama

E você deve se perguntar: "mas de novo?" É, todo ano é a mesma coisa, sempre vemos a notícia "nova temporada de Malhação estreia tentando inovar, trazer mudanças", mas nada muda. Será que dessa vez vai ser diferente?

Pois já está tudo pronto para a estreia da 20ª temporada de Malhação e, a julgar pelas chamadas, pela prévia, novo logotipo (ao lado) e a nova trama, muita coisa pode ser diferente. Depois de uma temporada mediana, que começou com uma história fantasiosa, estilo Crepúsculo e, a tempo, conseguiu fôlego com novas tramas e personagens, a Nova Malhação, como está sendo chamada, indicando que a novelinha aposta na renovação, vai focar nas dúvidas e pequenas escolhas que podem mudar a vida dos alunos do 2º ano do Colégio Quadrante, onde a trama será ambientada. Os protagonistas da vez são Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates) que são amigos e farão parte de um triângulo amoroso. Ju é apaixona por Dinho, que já ficou com Lia. Ju e Lia são melhores amigas, mas são bem diferentes.

Com elenco mais jovem, a trama tratará de temas mais populares entre eles. Separação dos pais, relacionamentos intra-familiares, bullying. Personagens como a periguete Fatinha, apelidada de "facinha" por ficar com muitos garotos, mas que na verdade esconde uma insegurança, Rafael sofrerá bullying por andar somente com meninas, sendo considerado diferente, mundo da moda, que será representado pela "ItGirl" Ju, que será uma blogueira que dá dicas sobre o assunto. Falando nisso, a internet também estará presente, tornando a história iterativa. Além do blog de moda de Ju o personagem Orelha de David Lucas, filmará tudo o que vê e colocará na rede, expondo a vida dos personagens. Além disso os personagens terão uma rede social prórpia, que se conectará com o Facebook, Twitter e Instagram. Mas a principal novidade fica por conta de participações especiais periodicamente na trama. A primeira é a de André Marques, que volta ao papel de Mocotó, que se transformou num humorista de stand up e ficará por oito capítulos na novela.
Pela primeira vez gravada em HD, com câmeras de cinema, assim como Avenida Brasila "Nova Malhação" tem tudo pra dar certo. Cenários mais realistas, história ágil e forte divulgação são a aposta da Globo, porém ela também tem tudo para ser um fiasco, uma vez que o público já está cansado de ver os mesmos estereótipos a  todo ano. A patricinha, o triangulo amoroso, o nerd, o excluído, a gostosona, os diferentes e por aí vai. Esperamos que, pelo menos, o jeito de contar a história seja diferente.


A 20ª temporada de Malhação será escrita por Rosana Svartman, responsável pelo filme "Desenrola" e Glória Barreto, autora das primeiras temporadas da novela,  e continua com a supervisão de Ana Maria Moretzsohn, responsável por "salvar" a temporada atual. No elenco, nomes já conhecidos como Danielle Winits, Léo Jaime, Carla Marins, Eduardo Galvão, Blota Filho, Vanessa Lóes, Thalma de Freitas, Rodrigo Simas, Leonardo Miggiorim e David Lucas, entre outros.

A estreia acontece na próxima segunda, 13 de agosto. É esperar para ver...

Enquanto isso, assista a nova (e repaginada) abertura da novelinha logo abaixo:

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário