domingo, 5 de agosto de 2012

Ana Paula Padrão fala sobre a gafe nas Olimpíadas. Para ela o fuso-horário atrapalhou

Provavelmente vocês já devem estar sabendo da gafe que a jornalista Ana Paula Padrão cometeu durante a abertura das Olimpíadas de Londres durante a transmissão da Record. Depois de chamar o "Jornal da Record" de "Jornal da Globo" a apresentadora falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Em um post no seu blog no portal da Revista Istoé ela resolveu se explicar, uma vez que, como uma pessoa pública, seu erro tomou uma projeção que nem ela sabia que tinha. Na hora de se explicar ela colocou toda a responsabilidade no fuso horário:
"Nesses últimos dias lembrei do meu antigo emprego. Por causa da diferença de fuso horário, o “Jornal da Record” entra no ar perto da meia-noite em Londres, de onde acompanhamos, com exclusividade, os Jogos Olímpicos. A sensação de já-passei-por-isso-antes deve ter ficado boiando em algum canto remoto da minha consciência e surgiu, subitamente, no ar. Ao vivo."
No post, além de se explicar, ela deixa claro que está mais feliz e mais solta atualmente (lê-se na Record) do que era antigamente (era infeliz na Globo?). E, aproveita também para dizer que não se preocupa com os risos e criticas e diz que ela mesma está rindo dela:

"Amigas e amigos, divirtam-se! Riam de mim do jeito que eu mesma fiz. Parei em frente do espelho e disse pra mim mesma: O que é que você foi fazer, doida? De onde saiu aquela frase? E ri. De mim mesma. Ri pela felicidade de ser quem eu sou. Essa pessoa que tem uma história, pública. Uma história tão minha e tão pública que seria impossível negá-la ou apagá-la. Uma história que muita gente entende, mas que não agrada a todos. Por isso eu ri. Pela felicidade de não ser uma unanimidade e de não ter que arrastar por aí uma personagem de mim mesma. Podem acreditar em mim: é uma tranquilidade não desejar ser querida por ser impecável e se saber querida inclusive nas falhas."
Para ler o desabafo inteiro é só clicar aqui.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. é complicado....realmente, acho que o pessoal da record não gostou nada....abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...complicado. Principalmente porque ela falou o nome da grande concorrente. Obg, abraços...

      Excluir
  2. Olá quem não erra,agora é só dar muita risada.kkkkkkkk

    ResponderExcluir