sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Confira as estreias de hoje (03/08) nos cinemas brasileiros

Animando para o fim de semana? Vai pegar um cineminha? Então vem com o Pimenta Fresca e confira abaixo as estreias de hoje (03/08) nos cinemas brasileiros. O destaque vai para o filme/documentário Katy Perry - Part of Me 3D, que mostra os bastidores de sua última turnê, inclusive sua passagem pelo Brasil, onde, há poucos minutos antes de entrar no palco, Katy recebeu uma mensagem de texto do marido Russel Brand pedindo o divórcio. A cantora entrou em desespero e quase cancelou a apresentação. Confira os trailers e escolha seu favorito.

Katy Perry - Part of Me 3D



Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

Bel Ami - O Sedutor



Georges Duroy (Robert Pattinson), viaja pela Paris de 1890, passando por sótãos cheios de baratas à salões de beleza opulentes, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta à encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando




Holly (Jennifer Lopez) queria muito adotar um filho, mas seu marido Nate (Rodrigo Santoro) não tem a menor ideia do que é ser pai e, no fundo, não se sente nem pronto para isso. Pressionado para mudar essa realidade, ele acaba indo parar num grupo de novos pais, liderados por Vic (Chris Rock), um cara que se amarra em tirar sarro com a cara dos outros.

31 Minutos - O Filme



Juanín (Rodrigo Salinas) atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção conhecida como Cachirula. Ela só precisa precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último membro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo de vilão, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e companheiro de trabalho, sem saber que acabarão enfrentando um verdadeiro exército.

Ato de Coragem




Os atores são soldados de verdade da divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos (Navy Seals). O longa conta a história de uma tentativa de resgate de um agente da CIA. O longa é dirigido pela dupla Mike McCoy e Scott Waugh. Trata-se de um longa com forte apelo patriótico americano que mostra os soldados enfrentando situações difíceis. A história do filme é fictícia, mas todas as armas e táticas militares usadas nas filmagens são reais.

Eu Vou Rifar meu Coração



Documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Letras de músicas de artistas como Odair José,Agnaldo TimóteoÉlvis Pires, Lindomar Castilho, Waldick SorianoEvaldo BragaNelson NedRodrigo MellWalter de AfogadosAmado Batista e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois. Em Vou Rifar Meu Coração, os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.

Juntos Para Sempre



Javier Gross (Peto Menahem) é um prestigiado roteirista que vive sempre em um mundo de ficção. Ele está tão empolgado com sua nova ideia para um roteiro que nem se importa com a notícia de que sua esposa, Lucía (Malena Solda), o traiu. Decepcionada, ela decide abandoná-lo. A situação não aflige Javier, que logo a substitui por Laura (Florencia Peña). Aos poucos ficção e realidade se misturam, de forma que Javier não consiga mais distinguir seu grande amor da cópia que arranjou para substituí-la.

Sagrado Segredo



Um cineasta (Guilherme Reis) sente a urgência em encontrar um caminho espiritual. Angustiado, ele parte para a cidade de Planaltina, próximo a Brasília, onde é encenada a Via Sacra. Ao filmar a encenação, ele passa a buscar ainda mais um encontro com Jesus Cristo.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário