sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ATUALIZADO: Sam de iCarly e Cat de Victorious protagonizaram juntas uma nova série. Saiba mais. Victorious é cancelada

Boa noticia aos fãs da Nickelodeon, principalmente de iCarly. Dan Schneider, criador da série e também de Victorious (conhecida como Brilhante Victória aqui no Brasil) e dos sucessos Drake e Josh e Kenan e Kel anunciou duas novas séries e, uma delas terá Sam, de iCarly e Cat de Victorious juntas como protagonistas.

Isso mesmo, as duas personagens, mesmo que coadjuvantes em suas séries, ganharam destaque e agora protagonizaram uma nova série que terá seu piloto filmado ainda este ano. Sam & Cat contará a história das meninas, que agora viraram colegas de quarto e irão começar um trabalho de babá para bancar suas novas aventuras. A outra série é também protagonizada por um dos coadjuvantes de iCarly, que também roubou a cena. Gibby mostrará o personagem trabalhando em seu próprio show, mas também sendo tutor de quatro adolescentes.

iCarly está com sua última temporada sendo exibida nos EUA, com previsão de termino para novembro, deixando assim Sam livre. Já sobre Victorious ainda não se há informações sobre o fim da série, uma vez que ela está com sua 3ª temporada em exibição e não há uma informação concreta sobre se haverá uma nova temporada. Assim fica a dúvida, se a série for renovada Cat estará nela ou não? É aguardar pra ver...

ATUALIZAÇÃO ás 18h38: A atriz Ariana Grande, que interpreta a peronagem Cat acaba de confirmar em seu Twitter que Victorious não terá uma nova temporada, assim ela poderá se dedicar exclusivamente a nova série. Ela ainda deixa claro que Sam & Cat nada tem a ver com o cancelamento. Confira seus tweets logo abaixo.


Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário