segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LISTA: Confira algumas séries e desenhos que quase nunca saem do ar

Infância, ahh, a infância. Bom relembrar ela né?? O bom ainda é quando podemos relembrar ligando a tv. Pesquisando na internet encontramos uma lista, bem interessante, que mostra algumas séries e desenhos antigos que quase nunca saem do ar.

Nos identificamos bastante com esta lista, pois grande parte dessas séries e desenhos fizeram parte da nossa infância e não podemos negar, assistimos alguns deles ainda hoje em dia. Veja abaixo a lista:

Chapolin Colorado e Chaves

Os seriados mexicanos são exibido pelo SBT desde os anos 80. Chapolin Colorado saiu do ar durante curtos períodos de tempo, mas sempre volta como, já Chaves é um dos grandes clássicos do canal. Tanto é que a série está no ar desde os anos 80 quase sem interrupções grandes. Ambas as séries estão sendo transmitidas também no canal pago Cartoon Network. Quem nunca riu com as piadas batidas dos personagens ou cantou com suas músicas que grudam na cabeça? 




Pica-Pau

Outro campeão de exibições na TV brasileira, já foi exibido pelo SBT e atualmente é exibido pela Record. O personagem criado na década de 40 está no ar e sempre alcança bons índices de audiência. Isso mostra que um desenho animado simples e bem-feito pode ultrapassar gerações e mesmo assim continuar fazendo sucesso. O desenho ganhou várias versões, mais nada como as primeiras para rir um pouco.





Caverna do Dragão

O desenho foi lançado em 1983 e a Globo dificilmente a deixa durante muito tempo fora do ar. A animação mostra as aventuras de um grupo de amigos adolescentes que vai parar num mundo fantástico após entrar em um brinquedo de parque de diversão. Infelizmente a série não teve um final exibido, porém na internet muitos roteiros do último episódio estão disponíveis, um mais louco que o outro. Aqui vai a abertura da série que conta como eles foram parar nesse mundo.




Scooby-Doo

O desenho animado já teve várias versões exibidas até hoje pelo SBT. Desde a original de 1969 até as produções mais recentes com longas animados dos personagens. A série também ganhou dois filmes para o cinema e dois feitos para a tv, sendo um deles contanto a origem do grupo. Quem nunca tentou adivinhar primeiro que os personagens quem era o monstro disfarçado?





Tom e Jerry

Mais um clássico da animação que o SBT nunca tira do ar. As brigas entre o gato e o rato também ganharam várias versões mas nada se compara as mais antigas. Quem não se lembra do leão que sempre aparecia no começo? Quem nunca torcia para o Jerry fugir do Tom? rs








Os Simpsons


Claro que a série (desenho) com mais temporadas da história da televisão não poderia ficar de fora dessa lista. A série teve sua estreia em 17 de dezembro de 1989 e está atualmente em sua 23ª temporada. A série é exibida no canal pago FOX, mas já foi exibida na TV aberta na Globo, depois no SBT e á pouco tempo voltou a ser exibida na Globo. A série também já teve uma versão cinematográfica. Quem nunca se identificou com as histórias (mirabolantes) dessa família e já morreu de rir com as trapalhadas de Homer??  



Lembram de algum desenho ou série que não está na lista? Então colabore e escreva nos comentários...

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

  1. ~Eu quéro O Pica-Pau Antigo com todos episódios volume 1 volume 2 volume 3 volume 4 volume 5 e mais... de Segunda a Sexta as 17:00 Hóra da tarde no Cartoon Network por favor eu chóro todo dia querendo ese pedido por favor fais ese pedido é o meu sonho.

    ResponderExcluir