segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Veja as previas de filmes que foram exibidos nos intervalos do Super Bowl

Ontem foi ao ar o Super Bowl, final de futebol americano que acontece anualmente nos Estados Unidos e que é considerada umas das maiores audiências de lá, e nada como aproveitar essa audiência para mostrar ao público previas de filmes que prometem ser sucesso de bilheteria.

Nos intervalos da edição de 2011 do Super Bowl foram exibidas previas de Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor, Cowboys & Aliens e a animação RioConfira alguns deles abaixo:

Thor: O filme do Deus do Trovão é dirigido por Kenneth Branagh e estrelado por Chris Hemsworth, Anthony Hopkins e Natalie Portman. A estreia está marcada para o dia 29 de abril.


Capitão América - O Último Vingador: Estrelado por Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones Estreia dia 22 de julho de 2011.


Rio: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Neil Patrick Harris, Rodrigo Santoro, George Lopez e Jake T. Austin dublam os personagens. O filme estreia no dia 8 de abril de 2011.


Cowboys & Aliens: No filme vemos o que aconteceria se os tradicionais inimigos do Velho Oeste – os cowboys e os índios nativos – encontrassem uma pradaria atacada por alienígenas em meados de 1800, no Arizona. Com Daniel CraigHarrison Ford, Olivia WildeSam Rockwell Noah Ringer no elenco, Cowboys & Aliens estreia em 29 de julho de 2011.


Foram exibidos outros como Transformers 3, Kung Fu Panda 2 e outros.
com informações do Pipoca Combo

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário