sexta-feira, 22 de abril de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

E aí, como estão aproveitando o feriadão? Não sabe o que fazer, que tal pegar um cineminha com os amigos, familia, namorada(o)? Confira abaixo as estreias dessa semana de páscoa nos cinemas brasileiros, entre os destaques estão HOP – Rebelde Sem Páscoa, sobre um coelhinho da páscoa espevitado e A Garota da Capa Vermelha que traz Amanda Seyfried fazendo uma chapeuzinho vermelho bem diferente.

HOP - Rebelde sem Páscoa


Sinopse: Conta a história de Júnior, um coelhinho rebelde que sonha em ser baterista em uma banda de rock e se recusa a assumir o posto de seu pai como Coelho da Páscoa. Júnior foge da ilha onde vive e vai para o mundo dos humanos, onde é atropelado por um rapaz atrapalhado que agora terá de ajudá-lo a cumprir sua tarefa.

A Garota da Capa Vermelha


Sinopse: Inspirado no conto da Chapeuzinho Vermelho, dos Irmãos Grimm, Amanda Seyfried vive Valerie, uma mulher que foi prometida em casamento por um homem, mas que é secretamente apaixonada por outro. O longa é dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e traz Gary Oldman, Michael Hogan e Julie Christie no elenco.

Sobrenatural


Sinopse: Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Bróder


Sinopse: Macu, Jaiminho e Pibe são três amigos de infância que nasceram e cresceram na comunidade do Capão Redondo, na periferia de São Paulo. Muitos anos depois, eles se reencontram . Macu ainda mora no Capão e está envolvido com o crime. Craque de futebol que joga na Europa, Jaiminho visita os amigos e aguarda a convocação para a Copa. Pibe, que se mudou para outro bairro, é um pai de família sem muitas perspectivas na vida. No aniversário de Macu, eles vão se reencontrar por apenas um dia, reafirmar sua amizade e brigar por suas diferenças. Apesar do amor e da amizade que os une, a vida fará cada um seguir seu destino.

A Minha Versão do Amor


Sinopse: Paul Giamatti vive um homem de 65 anos em A Minha Versão do Amor, na comédia dramática que reconta a trajetória de vida de alcoótra e fumante do protagonista.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário