sexta-feira, 25 de junho de 2010

Morte de Michael Jackson completa hoje (25/06) um ano

A morte do cantor Michael Jackson completa um ano nesta sexta-feira (25) e os seus fãs espalhados pelo mundo planejam uma série de eventos em sua homenagem.


Sua família deve se reunir em sua cidade natal, Gary, em Indiana, para uma vigília à luz de velas. Durante o evento será inaugurado um monumento em homenagem ao cantor em frente à casa onde morou.

Fãs devem se reunir no cemitério onde Michael está enterrado, mas terão acesso limitado. Não poderão visitar o mausoléu onde está o corpo, e também foram proibidas homenagens que incluam coreografias e canto.

Entre as homenagens oficiais, no sábado (26), ocorre o evento “Forever Michael” no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. A noite conta com a participação do pai do cantor e apresentações de artistas como o grupo de soul Chi-Lites. Os ingressos custam a partir de US$ 150 e parte da renda irá para a Jackson Family Foundation e para outras instituições de caridade.

Em Nova York, as comemorações são no Apollo Theater, estão previstos também flash mobs de fãs fantasiados como zumbis dançando “Thirller”. Terá também um momento de silêncio durante a hora de morte do cantor, que foi oficialmente declarada às 18h26 de Brasília de 25 de junho de 2009.

Confira abaixo um vídeo divulgado no portal G1 sobre a morte do cantor:



fonte: G1

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário