quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veja como foi a inauguração do parque "O Mundo Mágico de Harry Potter"

O elenco dos filmes da série "Harry Potter" compareceram à abertura do novo parque dedicado ao universo do personagem mais querido da literatura jovem.

Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley), estrelas dos filmes, além de J. K Rowling (a criadora da saga) prestigiaram a inauguração do Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter), localizado dentro do parque Islands of Adventure, em Orlando, nos Estados Unidos. O evento aconteceu na última quarta-feira (16). Clique aqui para ver um vídeo da abertura do parque.

Ocupando um espaço de oito hectares o parque é baseada nos livros da escritora. O brinquedo mais importante é chamado de Harry Potter and the Forbidden Journey. Ele começa no com uma caminhada do público pelo Castelo de Hogwarts, que percorre a a sala do professor Dumbledore, a sala dos alunos em Grifinória e a sala de aula de Defesa Contra as Artes Sombrias.

Em seguida, passa sobre os jardins do castelo e leva os fãs a seres como o Rabo-Córneo Húngaro, a gigantesca Acromântula e os Dementores.

fonte: G1, oclumência



Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

  1. Alisson Bruno20/06/2010, 12:50

    o cara ali em baixo é um anão kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir