sexta-feira, 11 de junho de 2010

Veja os filmes que estreiam nessa sexta (11)

Não está muito afim de assistir a copa?? Anda procurando outro programa para fazer?? Então, confira abaixo os filmes que estreiam essa semana nos cinemas. Escolha seu preferido.

Esquadrão Classe A




Sinopse: Adaptação cinematográfica da série homônima que fez sucesso nos anos 80. Dirigido por Joe Carnahan (A Última Cartada), o filme conta com Bradley Cooper, Liam Neeson, Jessica Biel e Patrick Wilson no elenco. passado em 2003 -, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Porém, estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários.

Plano B




Sinopse: Jennifer Lopez vive Zoe, uma mulher que desiste de esperar pelo homem perfeito para ter filhos e decide fazer uma inseminação artificial. No dia marcado para a inseminação, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser o ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia sinais confusos para Stan.

Cartas Para Julieta




Sinopse: Em Cartas para Julieta, o diretor Gary Winick (Noivas em Guerra) traz a atriz Amanda Seyfried (Querido John) na pele de Sophie, uma garota que trabalha como revisora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona em lua de mel. Uma vez na Itália, a jovem norte-americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo extremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.

A Última Música




Sinopse: Baseado em livro de Nicholas Sparks, escritor de obras como Querido John e Um Amor para Recordar, o longa-metragem A Última Música é protagonizado pela estrela teen Miley Cyrus. Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos Estados Unidos, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum: a música.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário