Segundo anúncio publicado no jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (29), o Brasil "saiu" do mundial da África do Sul.
A peça publicitária do supermercado Extra, patrocinadora da seleção brasileira, sugere que o time de Dunga teria sido eliminado. O grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, diz que o erro foi do jornal.
O Brasil eliminou o Chile ao vencer por 3 a 0 a partida disputada nesta segunda-feira (28).
O grupo Pão de Açúcar informou que enviou duas opções de anúncios, uma caso o Brasil ganhasse e outra caso o time fosse eliminado.
A frase diz "A ‘I qembu Le sizwe’ sai do Mundial. Não do coração da gente” em letras destacadas. Logo abaixo, a explicação da frase: "Na África, no idioma Zulu, ‘I qembu Le sizwe’ é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.
O grupo enviou uma nota em que esclarece o erro e diz que isso foi um "erro humano": "O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio no jornal Folha de S.Paulo. A Folha errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido uma entusiasta do time brasileiro".
terça-feira, 29 de junho de 2010
Jornal Folha de São Paulo "tira" Brasil da Copa
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas! |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Depois quando o Dunga fala mal da imprensa ele é Mal Educado
ResponderExcluirCONCORDO...um jornal do país não deveria errar com a própria Seleção...foram muito desatentos...porém errar é humano...hahshhash VIVA Dunga!!! VIVA O BRASIL!!!
ResponderExcluir