terça-feira, 29 de junho de 2010

Jornal Folha de São Paulo "tira" Brasil da Copa

Segundo anúncio publicado no jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (29), o Brasil "saiu" do mundial da África do Sul.

A peça publicitária do supermercado Extra, patrocinadora da seleção brasileira, sugere que o time de Dunga teria sido eliminado. O grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, diz que o erro foi do jornal.
 
O Brasil eliminou o Chile ao vencer por 3 a 0 a partida disputada nesta segunda-feira (28).

O grupo Pão de Açúcar informou que enviou duas opções de anúncios, uma caso o Brasil ganhasse e outra caso o time fosse eliminado.

A frase diz "A ‘I qembu Le sizwe’ sai do Mundial. Não do coração da gente” em letras destacadas. Logo abaixo, a explicação da frase: "Na África, no idioma Zulu, ‘I qembu Le sizwe’ é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.

O grupo enviou uma nota em que esclarece o erro e diz que isso foi um "erro humano": "O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio no jornal Folha de S.Paulo. A Folha errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido uma entusiasta do time brasileiro".

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Depois quando o Dunga fala mal da imprensa ele é Mal Educado

    ResponderExcluir
  2. Angélica Nogaroto30/06/2010, 12:19

    CONCORDO...um jornal do país não deveria errar com a própria Seleção...foram muito desatentos...porém errar é humano...hahshhash VIVA Dunga!!! VIVA O BRASIL!!!

    ResponderExcluir