sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estreias no cinema...

Confira as estreias no cinema neste fim de semana, destaque para Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, baseado em um jogo de vídeo-game.


Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo


Sinopse: Baseado no famoso game, o filme conta a história do príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) que precisa ajudar seu pai na luta contra inimigos que ameaçam seu reinado. Mas tudo se complica, porém, quando ele encontra uma adaga mágica, capaz de mudar a história. Induzindo por um feiticeiro moribundo, Dastan acaba transformando todo o reino em um lugar demoníaco e agora somente ele poderá desfazer a maldição.

O Golpista do Ano


Sinopse: Steven Russel (Jin Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas conhece Philip Morris (Ewan McGregor), um colega de cela. Quando este é liberto, Russel tente de todas as maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se financeiro de uma companhia.

Marmaduke



Sinopse: Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para a Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um “top dog”

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário