sexta-feira, 4 de junho de 2010

Copa do Mundo "zicada"?


A bruxa está solta na África do Sul, onde acontecerá o mundial da FIFA a partir do dia 11 desse mês. Somente nessa sexta quatro jogadores se machucaram em treinos ou amistosos.


A primeira foi a de Drogba principal jogador da Costa do Marfim, adversário do Brasil. Depois, o zagueiro Rio Ferdinand, capitão da Inglaterra, torceu o joelho esquerdo. O terceiro a cair foi o italiano Andrea Pirlo, com uma lesão na panturrilha esquerda. Para terminar, o brasileiro Michel Bastos dividiu uma bola com Elano e torceu o tornozelo direito.

Mais a lista de jogadores "zicados" não acaba por aí, os alemães Michael Ballack está fora da Copa por conta de um problema no tornozelo direito, o técnico apostou no reserva Traesch, mais o armador torceu o tornozelo e por isso não poderia mais participar do mundial. Antes deles, o zagueiro Westermann, com um problema no pé direito, também ficou fora.

Na Inglaterra, David Beckham rompeu o tendão de Aquiles do pé direito durante um jogo do Milan pelo Campeonato Italiano e também ficou fora do mundial, já o volante Michael Essien da Gana sofreu uma lesão no joelho esquerdo, em janeiro.

Eh..pelo jeito tem muita gente botando "olho gordo" nos jogadores, para assim ter uma chance de vencer o mundial. Vamos esperar que nada disso ocorra com os jogadores brasileiros.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário