sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conheça os filmes que estreiam nessa sexta, 18

Confira abaixo os trailers e as sinopses dos filmes que estreiam nessa sexta, 18 nos cinemas.

Toy Story 3 - 3D



Sinopse: Na nova animação da Disney/Pixar, dirigida por Lee Unkrich (Procurando Nemo) e com roteiro assinado por Michael Arndt (vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine), Woody (Tom Hanks), o astronauta Buzz (Tim Allen) e o resto da turma de brinquedos são despejados, quando Andy vai para a faculdade. Eles irão parar em uma creche, onde viverão novas aventuras e farão de tudo para não se separarem.

Kick-Ass - Quebrando Tudo
 


Sinopse: Dave (Aaron Johnson) é um jovem do estilo loser que decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais. Mas ele vê sua vida mudar quando uma imagem sua salvando uma pessoa em perigo cai na internet. Com a fama, novos personagens se juntam a ele, mas as coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

O Profeta



Sinopse: A história mostra Malik El Djebena (Tahar Rahim), um analfabeto que, ao fazer 19 anos, sai do reformatório e vai para a prisão. Lá, completamente só, o descendente de árabe é pressionado pelo líder de uma gangue dentro da prisão e recebe algumas missões para cumprir. Com o passar do tempo, Malik ganha a confiança de todos e logo aprende como se guiar, prevendo os próprios planos.

A Jovem Rainha Vitória




Sinopse: O drama A Jovem Rainha Vitória mostra os primeiros anos de reinado da rainha Vitória (Emily Blunt), do Reino Unido, e seu romance com o príncipe Albert (Rupert Friend)


Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário