terça-feira, 22 de junho de 2010

Kaká fala sobre dores e reclama de perseguição religiosa

Hoje, em entrevista coletiva na África do Sul o meia da seleção brasileira Kaká disse que não está mais sentindo dores no púbis. E que não se preocupa com os dias que ficará parado por conta da expulsão no último jogo. (Veja o vídeo no final do post).

Kaká também respondeu sobre o que o jornalista Juca Kfouri disse em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.


“O problema do Juca Kfouri em relação a mim já vem de algum tempo. Ele resolveu voltar seus canhões contra mim, voltou a artilharia, e o que me incomoda é que o problema dele comigo não é profissional”, disse Kaká, não poupando o jornalista, que não estava presente na coletiva. “O problema é que ele não aceita essa minha fé em Jesus Cristo. Da mesma maneira que eu o respeito como um ateu, peço que ele me respeite como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Que respeite não só a mim, mas aos milhões de brasileiros que seguem Jesus Cristo.”

Veja mais no vídeo abaixo.





Por conta dessa declaração de Kaká a tag Juca Kfouri ficou em segundo lugas nos Trending Topics Brasil no Twitter, perdendo só para o Cala a boca Tadeu Schmidt.

fonte: ESPN.com.br

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário