segunda-feira, 14 de junho de 2010

Empresa responsável pelo jogo "Colheita Feliz" admite falha que apagou créditos no jogo

A empresa responsável pelo aplicativo do Orkut “Colheita feliz”, reconheceu nessa segunda (14), no Twitter oficial do jogo, que sabem  das falhas e pedem desculpas aos usuários, enquanto o serviço volta ao normal.

“Atenção, pessoal! Estamos cientes dos bugs ocorridos e informamos que as informações já foram passadas aos desenvolvedores. Dessa forma, pedimos desculpas pelos transtornos enquanto aguardamos o posicionamento dos desenvolvedores sobre os erros” diz o tweet publicado por volta de meio-dia.

Entre alguns problemas estão a não atualização e perda de créditos e itens, entre outras erros que vêm causando transtornos aos jogadores.


No Twitter, muitos usuários também estão reclamando da confusão gerada no jogo.

"@Mentez o que está acontecendo com este aplicativo, que está roubando nossas colheitas?", disse uma jogadora.
"Quanto tempo vai demorar pras minhas flores e minha carne de burro aparecer?", disse outro.

Já Carlo Maia diz que até agora nenhum dos representantes da Mentez não lhe dá nenhuma informação e que algumas pessoas pensam em processar a empresa: “A empresa não dá nenhuma resposta aos usuários. E as pessoas gastam mais de R$ 60 por mês com o jogo”


fonte: G1

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário