sábado, 4 de junho de 2011

Warner Channel Brasil estreia novas séries e novas temporadas a partir de julho

Com os finais das temporadas de suas atuais séries como The Big Bang Theory e Smalville, a Warner Channel já está com sua lista de novas temporadas e novas séries para estreia em julho.

De acordo com o jornalista Daniel Castro a Warner já confirmou a estreia em julho de novas temporadas de três séries: VChuck e Men of a Certain Age.


Men of a Certain Age, estrelada por Ray Romano mistura comédia e drama em torno dos problemas de três amigos à beira dos 50 anos, estreia sua segunda temporada. V é uma série de ficção científica estrelada pela brasileira Morena Baccarin e mostra um grupo de alienígenas que invade a Terra, fingindo inicialmente estar em missão de paz, mas que tem interesses nos humanos também estreia sua segunda temporada. Já Chuck, sobre um jovem técnico de computadores que se torna espião, entrará na quarta temporada.
Já as estreias, são duas, acontecem em julho. A primeira delas, Outsourcedé uma sitcom ambientada em um departamento de telemarketing em Mumbai, onde, para economizar, uma companhia americana que vende por catálogo bobagens como dedos de espuma e almofadas barulhentas transfere seu call center para a Índia. O gerente comercial dessa empresa, Todd Dempsy (Ben Rappaport), se transfere para a Ásia. Já Harry's Law tem como plot inicial a demissão de uma advogada experiente, Harriet Korn (Kathy Bates). De profissional bem paga, especializada em patentes, ela tem de se reinventar na área criminal, abrindo com novos companheiros um escritório não convencional em uma área degradada de Cincinnati.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário