Com toda essa repercussão da versão brasileira de Rebelde, que será feita pela Rede Record, fui pesquisar na internet algumas curiosidades sobre a novela, e principalmente sobre sua versão original, Rebelde Way, produzida na Argentina entre 2002 e 2003. Foi aí que descobri que antes do SBT exibir a versão mexicana de Rebelde a emissora de Silvio Santos chegou a produzir sua própria versão da novela, baseado na original argentina.
A versão brasileira de Rebelde Way, que seria a primeira versão internacional da produtora Cris Morena Group, nunca chegou a ser exibida. Antes da adaptação local, a série recebeu um toque brasileiro diferente da história original. As chamadas foram ao ar anunciando a novela mas por motivo desconhecido ela nunca foi ao ar.
Seu elenco principal seria formado por Marisol Ribeiro (conhecida por fazer novelas na globo como Sete Pecados) que seria Mariana Colucci (no original, Mia Colucci), Fábio Lucindo como Arthur Barreto (Manuel Aguirre, na mexicana Miguel), Bruna Giglio como Mariza Spirito (Marizza Pía Spiritto, Roberta) e Marco Pigossi (conhecido pelas novelas Caras e Bocas e Ti-ti-ti) como Paulo Roberto (Pablo Bustamante, Diego).
Seu primeiro capitulo chegou a ser gravado e mesmo não indo ao ar parte dele está disponível no Youtube (veja-o abaixo)...
...e compare-o ao original argentino, que chega também a ser bem parecido como o primeiro capitulo mexicano.
Agora tirem suas conclusões...como será a nova versão brasileira de Rebelde??
Não consigo assistir o vídeo
ResponderExcluir