sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana no Brasil, destaque para A Rede Social, filme sobre a criação do site de relacionamento Facebook.

A Rede Social


Sinopse: Do diretor David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button). Em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg senta diante de seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. O que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação: o Facebook. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história, porém, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

Megamente


Sinopse: Nova animação da DreamWorks. O vilão Megamente (Will Ferrell) é muito magro, todo azul, careca, mas o que mais chama atenção nesta figura é sua cabeça enorme, devido ao seu super cérebro. Megamente deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamente cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.

Abutres


Sinopse: Dirigido por Pablo Trapero (LeoneraNascido e Criado), mostra que, na Argentina, mais de 8 mil pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano. Atrás de cada uma dessas tragédias existe uma máfia por prêmios de seguros e suas brechas legais. Sosa (Ricardo Darín) é um advogado que vive em hospitais públicos e delegacias em busca de potenciais clientes. Luján (Martina Gusman) é uma jovem médica recém-chegada do interior. Uma história de amor começa quando Luján está tentando salvar a vida de um homem que Sosa considera ser um cliente em potencial.

Skyline - A Invasão


Sinopse: Após uma festa de arromba, um grupo de amigos está acordado na madrugada quando uma estranha luz atravessa a janela. A fonte de luz chama as pessoas para fora, mas misteriosamente ela desaparece no ar. Logo, eles descobrem que uma misteriosa força sobrenatural está engolindo toda a população do planeta e agora eles tem de lutar por suas vidas.

O Garoto de Liverpool


Sinopse: Estreia da artista plástica Sam Taylor Wood na direção de um longa-metragem, O Garoto de Liverpool traz o ator Aaron Johnson no papel do solitário adolescente John Lennon, que viria a compor uma das bandas mais importantes do rock, Os Beatles. O filme mostra a infância, a juventude e os primeiros momentos como músico. Lennon é abandonado pela mãe, Julia (Annie-Marie Duff), e criado pela autoritária Tia Mimi (Kristin Scott Thomas). A amizade com Paul McCartney (Thomas Sangster) é seu único escape.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário