sábado, 11 de dezembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja as estreias da semana nos cinemas brasileiros, destaque para As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada em 3D, terceiro longa baseado na obra literária de C.S Lewis.


As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada


Sinopse: Nesta terceira parte da franquia, os irmãos Pedro e Susana ficam de fora, mas os caçulas Lúcia e Edmundo tocam a aventura. Eles retornam à terra encantada ao lado do primo Eustáquio. Arrogante e esnobe, o jovem não gosta do que vê no mundo de fantasia, repleto de criaturas como um camundongo falante e espadachim.

Machete


Sinopse: Com Danny Trejo, Robert De Niro, Lindsay Lohan e outros grandes no elenco, o longa promete trazer a mistura arrasadora de sangue com humor. 

Tetro


Sinopse: Filmado na Argentina em preto e branco, esse é o seu 21º trabalho no cinema e conta a conturbada relação de dois irmãos (Vincent Gallo e Alden Ehreinreich).

Amor Por Acaso


Sinopse: A comédia romântica marca a estreia de Márcio Garcia na direção de um longa-metragem. Ana é uma vendedora de loja de departamento no Rio de Janeiro que descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, onde um americano atualmente tem uma pousada. Eles acabam se envolvendo.

Enterrado Vivo


Sinopse: Você já imaginou qual é a sensação de ficar literalmente preso dentro de um caixão debaixo da terra? Pois o ator Ryan Reynolds, que vive o personagem Paul Conroy, sabe e mostra um pouquinho dessa sensação no longa. 

A Sétima Alma


Sinopse: O longa traz o diretor de volta aquilo que sabe fazer de melhor: terror feito para adolescentes. A história, ambientada na pacata cidade de Riverton (Massachusetts), tem como foco a lenda que envolve um serial killer esquizofrênico que prometeu matar as sete crianças que nasceram no dia em que ele morreu. Dezesseis anos após sua morte, essas crianças, agora adolescentes, começam a sumir misteriosamente.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário