sexta-feira, 3 de junho de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Mais um final de semana chegou, e com ele mais estreias nos cinemas brasileiros pra tirar qualquer um de casa para uma sessão de ação, divertimento e muito mais. O destaque da semana vai para o novo filme da franquia X-Men. X-Men: Primeira Classe conta o início da saga dos mutantes focando na amizade entre Professor Xavier e Magneto. Confira abaixo as sinopses e os trailers.

X-Men: Primeira Classe


Sinopse: Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Estamos Juntos


Sinopse: No longa de Toni Venturi (Cabra Cega), a médica Carmem (Leandra Leal) enfrenta a descoberta de uma doença grave que instiga sua vontade de viver intensamente. Uma das primeiras mudanças é a relação simultânea com um homem misterioso (Lee Taylor) e o músico Juan (Nazareno Casero). O novo comportamento de Carmem, no entanto, começa a conflitar com a vida que ela levava, o que pode resultar em algumas destruições. 

Um Lugar ao Sol


Sinopse: Moradores de luxuosas coberturas de prédios abrem seus apartamentos para revelar anseios, desejos, reflexões, incertezas e medos e promover um debate sobre a visibilidade, insegurança, status e poder.

Singularidades de uma Rapariga Loira


Sinopse: Baseado no romance homônimo de Eça de Queirós, o filme narra a história de Macário, um contador que se apaixona perdidamente por uma vizinha.

Quebrando o Tabu


Sinopse: Expõe a guerra contra as drogas e como a sociedade foi afetada. O crescimento da violência e o fortalecimento das redes criminosas. Com declarações de Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de estados da Colômbia, México e Suíça, além de pessoas comuns e outras personalidades.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário