terça-feira, 9 de agosto de 2011

Veja as primeiras imagens do filme de Os Padrinhos Mágicos com atores reais

Como antecipado em janeiro desse ano aqui no Pimenta Fresca o desenho Os Padrinhos Mágicos ganhará uma versão em live-action (com atores reais) com o ator Drake Bell do seriado Drake e Josh no papel do protagonista Timmy Turner. Depois da notícia e das fotos divulgadas o canal Nickelodeon divulgou um vídeo com cenas e bastidores do filme que você poder assistir logo abaixo:




A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! gira em torno de Turner que, agora tem 23 anos, mas ainda mora em casa e continua  na 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda  criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos  ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.




A estreia acontece no dia 15, quinta-feira, às 20h. Reapresentações no mesmo dia, às 22h, na sexta-feira (16), às 16h30, no domingo (18), às 18h, e na terça-feira (20), às 21h.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário