domingo, 23 de maio de 2010

Orlando começa divulgação do parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter"

A Warner Bros. Entertainment Inc. e Universal Orlando Resort estão fazendo uma parceria para criar o primeiro ambiente no mundo completamente imerso em Harry Potter sendo baseado nos famosos livros de J.K. Rowling e nos filmes da Warner Bros. O “The Wizarding World of Harry Potter” (O Mundo Mágico de Harry Potter).

Inspirado nas histórias e personagens de J.K. Rowling e fiel às paisagens visuais dos filmes “O Mundo Mágico de Harry Potter” irá proporcionar ao público a chance de experimentar o mundo mágico de Harry e seus amigos. O parque completamente temático vai permitir aos visitantes verem alguns dos principais locais encontrados nos livros e nos filmes, como exemplo a vila de Hogsmeade, a Floresta Proibida e o castelo de Hogwarts.

Os atores de "Harry Potter" Robbie Coltrane (Hagrid), Emma Watson (Hermione), Matthew Lewis (Neville) e os irmãos James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley respectivamente) estiveram no local no último dia 20 pela manhã. Segundo a Universal, “o grupo foi convidado pela Universal Orlando Resort para uma primeira olhada no imenso ambiente e passarão o dia visitando muitos lugares épicos que ficaram famosos na série Harry Potter.”

Confira abaixo o vídeo (em inglês) com elenco de Harry Potter fazendo uma visita ao parque.


O "Mundo Mágico de Harry Potter" irá inaugurar no dia 18 de Junho.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário