sexta-feira, 18 de março de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Mais um fim de semana chega e com ele vem junto mais filmes entrando em cartaz nos principais cinemas brasileiros. As opções são grandes: tem a comédia romântica Sexo sem Compromisso, com Natalie Portman e Ashton Kutcher, o apoteótico Invasão do Mundo. Há também o drama existencial Não me Abandone Jamais, com Carey Mulligan e Keira Knightley.

Confira todas as estreias da semana abaixo:

Sexo sem Compromisso


Sinopse: Estrelada por Natalie Portman (Cisne Negro) e Ashton Kutcher (Idas e Vindas do Amor).
No longa-metragem dirigido por Ivan Reitman (Minha Super Ex-Namorada), Natalie e Kutcher vivem dois amigos que começam a transar sem compromisso, mas se questionam se é possível levar uma relação adiante nessas condições.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles


Sinopse: Dirigido por Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), misteriosos objetos começam a cair sobre os oceanos da Terra, próximos às grandes cidades. Aos poucos, o que se pensava que fossem meteoritos começam a se revelar como naves alienígenas que iniciam uma guerra que tomará conta do mundo. O elenco conta com Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Jim Parrack e Aaron Eckhart.

Não me Abandone Jamais


Sinopse: Ruth (Carey Mullingan), Kathy (Keira Knightley) e Tommy (Andrew Garfield) são amigos desde a infância e quando entram na idade adulta, têm de lidar com o amor que os envolve, os desafios do futuro e o que há de obscuro em seus passados.

Jogo de Poder


Sinopse: Naomi Watts interpreta uma agente secreta da CIA que tem sua identidade revelada por oficiais da Casa Branca. A revelação acontece depois que seu marido, vivido por Sean Penn, escreve no jornal New York Times que a acusação do governo Bush de que o Iraque possuía armas de destruição em massa era uma mera desculpa para invadir o país.

Animais Unidos Jamais Serão Vencidos!


Sinopse: Um grupo de animais decide sair da região onde vive, na África, já que está ameaçado pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário