sábado, 5 de março de 2011

ATUALIZADO: SBT pode reprisar versão mexicana de Rebelde para bater de frente com a brasileira da Record

Será que a felicidade da rede Record vai durar pouco?. Em parceria com a rede de TV mexicana Televisa, a emissora está produzindo a versão brasileira de “Rebelde” que estreará no dia 21 de março.
Mas a emissora de Silvio Santos – que detém os direitos da versão mexicana do folhetim – decidiu colocar “Rebelde” México para competir com “Rebelde” Brasil. A princípio, não há nenhum impedimento junto a Televisa quanto a exibição da novela no SBT.
Tudo que se sabe é que a novela será exibida em março. Apesar da fraca audiência que “Rebelde” México teve em uma boa parte da trama, representa um risco real à Record por ser um produto idêntico. Essa última tem a vantagem de ser inédita e com atores brasileiros. Confira a chamada abaixo:

A informação é extra-oficial e ainda está pra ser confirmada (com informações do portal  Tv a Ver)

ATUALIZAÇÃO: O site RebeldeBr acabou de confirmar que tudo isso não passou de um mal entendido, de acordo com o fã site o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, foi procurar saber o que estava havendo. Através de sua página oficial no Twitter, ele esclareceu o ocorrido, que tudo não passava de um engano. (saiba mais clicando aqui)

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário