sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas brasileiros

Mais um final de semana chegou e com ele novos filmes chegam aos cinemas brasileiros, entre os destaques estão o nacional Cilada.com, adaptação da séries de TV estrelada por Bruno Mazzeo e o desenho infantil Ursinho Pooh que chega novamente aos cinemas agora em uma nova aventura. Confira abaixo os trailers e as sinopses das estreias.

O Ursinho Pooh


Sinopse: Versão do famoso desenho para as telonas, conta como Corujão convoca Pooh, Tigrão, Leitão, Bisonho, Guru, Roque-Roque e Abel para salvar o menino Cristovão de um inimigo imaginário. Pooh só quer achar um pouco de mel, mas a turma se mete em altas confusões.

Corações Perdidos


Sinopse:  Kristen Stewart vive uma adolescente e moradora de rua, que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows como stripper. Sua vida muda quando ela conhece Doug Riley (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo), casal atormentado pela morte da filha Emily e que vê em Mallory uma nova chance em suas vidas.

Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres


Sinopse: Cinebiografia do músico francês Serge Gainsbourg (Eric Elmosnino), que cresce em Paris na década de 1940, quando era ocupada pelos nazistas. O filme passa, ainda, pela época de sucesso (1960) até sua morte, em 1991.

Cilada.com


Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário