quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Youtube lança retrospectiva com os vídeos mais vistos em 2011 apresentado por Rebecca Black

Como sempre, em todo final de ano, é normal que sites, revistas e jornais lancem listas com retrospectivas com os melhores, piores e tudo o que se pode imaginar que aconteceu em 2011.

Faltando praticamente duas semanas para o fim do ano o site mais popular de vídeos, o Youtube, lançou uma retrospectiva com os vídeos mais vistos em 2011.

O vídeo da música “Friday”, de Rebecca Black, foi o mais visto de 2011, segundo dados divulgados pelo site nesta terça-feira (20), além de ser a "grande vencedora" Rebecca foi escolhida para ser a apresentadora da retrospectiva do site, além disso, o portal de vídeos divulgou que seus vídeos foram vistos mais de um trilhão de vezes durante o ano –“cerca de 140 visualizações por cada pessoa do planeta.”

O segundo vídeo mais visto do ano foi o Ultimate Dog Tease, que mostra um “cão falante” sendo provocado pelo seu dono.
Dois vídeoclipes do programa “Saturday Night Live”, produzido pela rede NBC nos Estados Unidos, estão entre os dez mais vistos: “Jack Sparrow”, com a participação de Michael Bolton, e “The Creep”, com Nicki Minaj e John Waters.
Assista ao vídeo com a retrospectiva e o Top 10 logo abaixo 


e também uma linha do tempo com os vídeos mais vistos em cada mês do ano: (é só ir arrastando para ver a linha do tempo)

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário