sábado, 30 de junho de 2012

ATUALIZADO: O Instagram: Falha no servidor tira o aplicativo do ar

Essa é para os viciados de plantão. Se você está aí, assim como eu, tentando se conectar a rede social de fotos e não consegue, não se desespere, aqui vai a explicação.

De acordo com o portal TechTudo, uma falha nos servidores da Amazon Web Services (AWS) na madrugada deste sábado (30), no horário de Brasília, deixou o popular app de compartilhamento de fotos fora do ar levando junto mais dois importantes sites hospedados nos Estados Unidos: o Netflix e Pinterest.

Os serviços foram afetados também no Brasil. Desde um pouco depois de 1h da manhã já não era possível acessar os sites. De acordo com o portal a empresa de streaming de filmes e séries relatou em seu perfil oficial que estava ciente do problema e estava tentando uma solução para breve. Já a rede social Pinterest, colocou uma imagem no ar prometendo aos seus usuários um retorno para breve.

O jeito agora é esperar e, qualquer novidade sobre o ocorrido atualizaremos a notícia...


Atualização 13h02: Segundo o site Mashable, e em sua própria conta no Twitter o Instagram diz que a falha é resultado de uma tempestade que atingiu o Estado da Virginia na sexta-feira e acabou atingindo os serviços de cloud computing da Amazon, que mantém o serviço no ar.


É...uma tempestade conseguiu tirar o app mais popular dos últimos tempos do ar...


Atualização 15h57: Parece que agora vai, o Instagram já voltou em alguns aparelhos, inclusive no meu. Com alguns erros, mas já é possível postar fotos. E o de vocês, já voltaram? Comentem aí...

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário