sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Warner Channel Brasil anuncia datas de estreias de novas temporadas de Supernatural, Smallville e novas séries

O Warner Channel anunciou as datas de estreia das novas temporadas de suas principais séries entre elas a sexta temporada de Supernatural e a décima e última temporada de Smallville.

Estão confirmadas no Warner Channel as novas temporadas de Two and a Half Men (a oitava, a partir de 2/11), de The Big Bang Theory (a quarta, 2/11), de Fringe (a terceira, 2/11), de Smallville (a décima e última, 3/11), de The Vampire Diaries (a segunda, 3/11) e de Supernatural (a sexta, 4/11). Principal estreia do Warner no primeiro semestre, V retorna ao canal em segunda temporada a partir de fevereiro.
O Warner Channel também anunciou quatro novas séries a partir de novembro.
A grande novidade é a nova versão de Nikita, no ar a partir de 2 de novembro. Estrelada por Maggie Q, a série de ação traz uma espiã fugitiva da instituição que a treinou para ser uma assassina. Ela busca destruir essa organização, em vingança pela morte de seu namorado.
Chase estreia em 1º de novembro. O drama policial retrata a tropa de elite US Marshalls em perseguição a criminoss no Texas.
Também no dia 1º, o Warner Channel estreia as comédias românticas Mike & Molly (sobre dois gordinhos -ele um policial e ela, uma professora - que se conhecem e se apaixonam) e Better with You (sobre três casais de uma mesma família).

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário