sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os filmes que estreiam essa semana nos cinemas brasileiros

O Solteirão


Sinopse: Drama romântico estrelado por Michael Douglas. No filme, ele vive o dono de uma grande concessionária de carros que, por conta de sua infidelidade no casamento, é abandonado pela família e precisa recomeçar a vida. Neste recomeço, Kalmen conhece Jordan, filha de um magnata de automóveis. Aos poucos, ele se apega a ela e tem de escolher entre aproveitar o novo relacionamento ou usá-lo para voltar aos negócios.

Piranhas 3D


Sinopse: Refilmagem de Piranha, filme de 1978, na história, a população em torno do lago Victoria recebe, anualmente, visitantes ávidos por diversão, porém algo de estranho acontece, um tremor sob a superfície do lago liberta dezenas de ameaçadoras piranhas pré-históricas e o xerife local tenta fazer de tudo para detê-las.

Atividade Paranormal 2


Sinopse: Em Atividade Paranormal 2, continuação do sucesso independente de 2007, uma família instala diversas câmeras ao redor de sua casa após sofrer uma tentativa de invasão. O problema é que eles descobrem que os eventos que ocorrem são muito mais apavorantes do que eles imaginavam.

Homens em Fúria


Sinopse: No longa-metragem, Jack Mabry (De Niro) está cansado de trabalhar no departamento de liberação de condicionais. Perto de se aposentar, ele pega um último caso: o de Gerald "Stone" Creeson (Norton), condenado que vai para a última audição, apresentando um comportamento perturbado. Dez anos antes, ele e seu primo incendiaram a casa da avó. Estranhamente, ele insiste que sua linda companheira, Lucetta (Milla), conheça Jack, com o intuito de manipulá-lo.

Instinto de Vingança


Sinopse: Em Instinto de Vingança, Terry (Josh Lucas) está se recuperando de um transplante de coração que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas, quando acontece novamente, ele começa a desconfiar que há algo estranho nisso. Logo, Terry se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário