sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana nos cinemas.

Tropa de Eleite 2


Sinopse: No filme, Capitão Nascimento (Moura) está mais velho - e agora virou coronel. Ele tem um filho com Roseane (Maria Ribeiro). Quando o adolescente é sequestrado, Nascimento terá de se unir a um político para salvá-lo. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o longa-metragem falará dos crimes cometidos por pessoas poderosas.

A Lenda dos Guardiões


Sinopse: A obra segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga-Hoole, que são um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo.

The Runaways - Garotas do Rock


Sinopse: As estrelas Kristen Stewart e Dakota Fanning, da saga Crepúsculo, são protagonistas do filme. O longa, cinebiografia da banda feminina de glam rock The Runaways, aborda o período entre 1975 e 77 do ponto de vista de sua líder, Cherie Currie (Dakota). A versão cinematográfica mostra desde o sucesso fulminante do grupo à separação, com as diferentes opiniões das integrantes Joan Jett (Kristen), Lita Ford (Scout Taylor-Compton) e Sandy West (Stella Maeve).

Eu e meu Guarda-Chuva


Sinopse: No filme, em sua última noite de férias, Eugênio (Lucas Cotrim), um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola (Victor Froman), envolvem-se em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola. A garota foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisseia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário