sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os filmes que estreiam essa semana nos cinemas de todo o Brasil.

Comer, Rezar, Amar


Sinopse: No filme, Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido, uma casa e uma carreira -, mas se encontra perdida, confusa e em busca do que realmente deseja na vida. Ela decide então embarcar em uma jornada pelo mundo para descobrir o que há de mais importante na vida.

Os Vampiros que se Mordam


Sinopse: Sátira de Crepúsculo e Eclipse, longa traz Becca (Jenn Proske), adolescente ansiosa que não é vampira e está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa lidar com o pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos. E tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

O Sol do Meio Dia


Sinopse: No filme, após um crime, Artur (Luiz Carlos Vasconcelos) parte em uma viagem em busca de sua redenção. Ele conhece Matuim (Chico Diaz), dono de uma velha embarcação de personalidade bastante diferente da sua. Eles iniciam a viagem pelo rio, mas logo são obrigados a seguir por terra. É quando conhecem Ciara (Cláudia Assunção), que se dirige à cidade de Belém. Os três formam um triângulo amoroso, que desperta em Artur lembranças do crime por ele cometido.

Terra Deu, Terra Come


Sinopse: O filme conta a história de Pedro de Almeida, garimpeiro de 81 anos de idade, que comanda como mestre de cerimônias o velório, o cortejo fúnebre e o enterro de João Batista, que morreu com 120 anos. O ritual se dá no quilombo Quartel do Indaiá, distrito de Diamantina, Minas Gerais.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário