sexta-feira, 13 de maio de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

E, enfim mais uma sexta-feria chega e, juntamente com ela novos filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros para você aproveitar o final de semana assistindo a bons filmes. Entre os destaques estão a comédia romântica O Noivo da Minha Melhor Amiga, com Kate Hudson no elenco e, já que hoje é sexta-ferira 13 que tal assistir ao terror vampírico Padre, protagonizado por Paul Bettany. Confira abaixo as sinopses e os trailers.

Padre


Sinopse: A história gira em torno de um lendário padre guerreiro (Paul Bettany) e a partir da última guerra contra os vampiros, que agora vivem na obscuridade entre outros habitantes humanos indesejados, empezinhados nas paredes das cidades governadas pela Igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, o sacerdote quebra seu juramento sagrado para se aventurar em uma busca obsessiva para encontrá-la antes que ela se torne um deles. Ele é acompanhado nesta cruzada pelo namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife com dedos ágeis, e um ex-sacerdote guerreiro (Maggie Q) que possui incríveis habilidades de combate.

O Noivo da Minha Melhor Amiga


Sinopse: Rachel (Ginnifer Goodwin) quer deixar de lado sua vida como solteira e tudo isso tem um motivo: ela está caidinha por Dex (Colin Egglesfield). O problema desse relacionamento ir adiante é que Dex é noivo de Darcy (Kate Hudson) a melhor amiga de Rachel. Essa confusão promete colocar em prova a amizade entre Darcy e Rachel, além de expor os secretos de cada uma delas.

Os Agentes do Destino


Sinopse: A um passo de conseguir uma vaga no Senado dos Estados Unidos, o ambicioso político David Norris (Damon) conhece a bela dançarina de balé moderno Elise Sellas (Emily Blunt) – uma mulher como nenhuma outra que ele jamais conheceu. Porém, quando ele percebe que está apaixonado por ela, homens misteriosos conspiram para mantê-los afastados.

Todo Mundo tem Problemas Sexuais


Sinopse: Os personagens vivem situações decisivas, como a mulher que descobre que o amante usava remédio para aumentar a potência; o casal que resolve ter outros parceiros; o farmacêutico que seduz a melhor amiga; o homem que se descobre atraído por outros homens, mesmo amando a mulher; e o casal que se conheceu via internet e sempre se encontrava no escuro, até que o acaso revela mais do que gostariam.

Caminho da Liberdade


Sinopse: Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.

No Olho da Rua


Sinopse: Oton (Murilo Rosa), 38 anos, metalúrgico, casado com Camila (Gabriela Flores), é demitido da empresa em que trabalha há vinte anos e começa a trabalhar fazendo carretos com sua pick-up. Ao ter seu carro roubado, não consegue mais sustentar a família e é abandonado pela mulher, que leva os dois filhos. Sem condições de pagar o aluguel, é despejado e vai dormir na rua até que resolve voltar à fábrica para exigir seu emprego de volta.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário