sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Mais um final de semana se aproxima e com ele estreiam novos filmes nos cinemas brasileiros para você se divertir. O destaque vai para Velozes e Furiosos 5 que teve suas cenas gravadas no Rio de Janeiro. Confira abaixo os trailers e as sinopses e escolha o seu preferido.

Velozes e Furiosos 5


Sinopse: O agente federal Lucas Hobbs é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se infiltram pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas… antes que alguém mais o faça.

Como Arrasar um Coração


Sinopse: Alex e sua irmã administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os negócios vão bem e eles recebem um novo desafio que é fazer fracassar o casamento de Juliette, filha de um milionário que os contrata para ver essa história terminada de uma vez por todas.

Reencontrando a Felicidade


Sinopse: Becca e Howie Corbett formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho Danny num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida, se cercando dos amigos e pessoas bem intencionadas. É quando começa uma amizade com o jovem Jason, motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso, Howie mergulha no passado, buscando apoio em estranhos.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário