sexta-feira, 27 de maio de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Mais uma sexta-feira chega e com ela filmes para todos os gostos. Pra quem gosta de rir o destaque é Se Beber Não Case: Parte II continuação do sucesso de 2009, já pra quem gosta de drama o destaque é Um Novo Despertar.

Confira abaixo os trailers e as sinopses das estreias da semana.

Se Beber, Não Case! Parte II


Sinopse: Phil, Stu, Alan e Doug viajam à Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado.

O Poder e a Lei


Sinopse: Michael Haller é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet, detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação.

Um Novo Despertar


Sinopse: Walter Black, parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa. Mas um dia, Walter conhece O Castor, um fantoche de mão do animal, encontrado no lixo. Walter então descobre uma nova vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário