sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Mais uma semana chega ao fim, e com ela chega um fim de semana cheia de novos filmes que estreiam hoje nos cinemas brasileiros. Entre os destaques está o quarto filme da franquia do capitão Jack Sparow, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Confira abaixo os trailers e as sinopses dos filmes que chegam aos cinemas hoje.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


Sinopse: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

Transcendendo Lynch


Sinopse: Documentário sobre a viagem que o diretor americano David Lynch fez ao Brasil, em 2008, para divulgar a Meditação Transcendental e lançar o livro que escreveu sobre o assunto. O diretor defende a prática como a única forma de trazer paz e bem estar para os homens, especialmente em regiões violentas e socialmente instáveis.

O Homem do Lado


Sinopse: Leonardo é um designer industrial que vive com sua esposa Anne, a filha Lola e sua empregada Elba, na cidade de La Plata, Argentina. Como um designer industrial, ele tem uma grande reputação graças ao desenho de uma cadeira que foi internacionalmente reconhecida e elogiada.

Santa Paciência


Sinopse: Mahmud Nasir, muçulmano convicto, é um bem sucedido empresário que descobre que é adotado e tem origem judia.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário