quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inscrições para o Enem 2011 devem começar na segunda-feria (23)

Será que teremos mais erros e confusões a vista? De acordo com o G1 as inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) devem começar a partir desta segunda-feira (23) ás 10h pela internet, e deverão se encerrar às 23h59 do dia 10 de junho. O anúncio foi feito pela presidente do Inep, Malvina Tuttman, em entrevista coletiva em Brasília.


A prova deve acontecer nos dias 22 e 23 de outubro, e a novidade é que uma nova edição será marcada para os dias 28 e 29 de abril. O Inep espera um total de 6 milhões de inscritos.
Para evitar mais vazamentos e erros - como aconteceu nas edições de 2009 e 2010 respectivamente - no edital, o Inep vai reafirmar o veto a pedidos de revisão ou vistas de provas, não será permitido ao candidato o uso de relógio, lápis e borracha e os celulares serão desligados e guardados em sacolas e colocados sob a carteira dos candidatos.
A gráfica RR Donnelley Moore, a mesma de 2010 onde as provas tiveram erros de impressão, vai imprimir as provas do Enem desse ano. Para garantir a segurança da aplicação das provas e evitar o vazamento de dados, mais dois parceiros do Inep foram anunciados.
Será que desta vez sairá tudo certo ou teremos mais erros e confusões como nos anos anteriores?

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário