sexta-feira, 13 de maio de 2011

Veja algumas da novidades do Pro Evolution Soccer 2012

Os viciados em video-game e jogos de futebol que se preparem para as novidades que vem por ai. A Konami anunciou algumas das melhorias do novo PES 2012 (Pro Evolution Soccer 2012) um dos jogos de futebol mais popular no mundo.

Foi divulgado um novo trailer do jogo, no qual podemos conferir uma entrevista com o produtor Shingo "Seabass" Takatsuka onde ele fala das principais melhorias do jogo.

Segundo Shingo, a inteligência artificial do jogo recebeu uma atualização, fazendo com que os jogadores tenham reações mais parecidas com as reais, principalmente a relação entre os jogadores do mesmo time, assim essa inteligência dará uma maior ajuda dos seus companheiros de equipe durante o jogo, que aparecem para receber a bola ou que criam situações para realizar jogadas eficientes e penetrar na defesa adversária. A defesa também está melhor, permitindo que os zagueiros possam marcar a distância, e uma marcação individual mais eficiente.

Além disso, em sua versão 2012, o jogo terá o sistema de dribles melhor, ficando mais fácil fazer jogadas individuais e dribles mais curtos possibilitando que o atacante avance e finalize a jogada com mais agilidade.

O sistema de marcação contará com empurrões e divididas mais fortes de seus zagueiros, porém as colisões podem forçar um jogador a se desequilibrar, perder a velocidade e até o controle da bola.

Agora também será possível trocar o jogador pelo que você quiser, quando se está defendendo, utilizando o botão analógico direito.

O jogo chega ao Brasil entre Outubro e Novembro para PSP, PS2, PS3, Xbox 360, PC e Nintendo Wii. Confira a entrevista do criador abaixo em japones com legendas em inglês, porém é mostrado vários relances do jogo.


com informações do TechTudo

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário