sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta (23)

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana nos cinemas brasileiros.

Resident Evil 4: Recomeço


Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semimortos, Alice (Milla Jovovich) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Desta vez, a batalha mortal contra a corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Coincidências do Amor


Sinopse: Jennifer Aniston vive Kassie, uma mulher de 40 anos que decide ter um filho. Porém, seu melhor amigo Wally (Jason Bateman) é contra. Mesmo assim ela decide encontrar um charmoso doador de esperma. Durante uma festa, Wally, completamente bêbado, joga fora o potinho de esperma e substitui o conteúdo. Anos depois, o garoto mostra alguns sinais que faz Wally desconfiar que o filho de sua melhor amiga também é seu.

Nanny McPhee e as Lições Mágicas


Sinopse: Nanny (Emma Thompson) vai trabalhar na casa de uma perturbada jovem mãe, Isabel Green, que tenta desesperadamente criar os filhos em uma fazenda enquanto o marido está em combate na guerra. Nanny McPhee logo descobre que os filhos da senhora Green travam sua própria batalha contra dois primos intrometidos que se mudaram para o local e se recusam a ir embora.

Baarìa - A Porta do Vento


Sinopse: Autobiografia do diretor Giuseppe Tornatore, Baarìa - A Porta do Vento evoca os amores, sonhos e desilusões de uma comunidade na província de Palermo, a partir de 1930 até a década de 80. Durante o período fascista, Cicco é um humilde pastor apaixonado por livros, poemas épicos e grandes e populares romances. Quando as pessoas passavam fome durante a Segunda Guerra Mundial, seu filho, Peppino, testemunhou essas injustiças e descobriu uma paixão pela política. Após a guerra, o destino faz com que encontre a mulher de sua vida, mas a relação é reprovada por Peppino ter se tornado comunista.

Soberano - Seis Vezes São Paulo


Sinopse: Documentário de Carlos Nader, Soberano - Seis Vezes São Paulo foca os seis títulos nacionais conseguidos pelo time. Antes tido como elitista, o clube popularizou-se e aumentou a preferência entre crianças de 4 a 12 anos. O longa traz depoimentos de torcedores e entrevistas com ídolos do Tricolor. 

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário