quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades no Twitter

O Twitter divulgou nesta terça-feira (14) mudanças no site. Agora, ele é dividido em duas partes. Na esquerda está a página já conhecida pelo usuário, como os posts, retweets e as replys. Na direita, está a nova a parte, que permite que a pessoa acesse vídeos e fotos postados pelos usuários sem sair da página principal. Ou seja, será possível abrir links de imagens sem precisar acessar outra página, basta clicar e a foto será aberta nessa área da direita.


Esse novo espaço também é destinado a informações que o usuário pode procurar sobre outros internautas e assuntos. Se o usuário clicar no nome de outra pessoa, ele poderá ver sua biografia e os tweets recentes na mesma página. Assim como ao clicar em um tweet aparecerá informações sobre o tema e o usuário responsável pelo tweet. O perfil do usuário também foi transformado, com um espaço maior para a biografia e a foto.

O lançamento do novo Twitter é mundial. Por isso, a empresa prevê em algumas semanas disponibilizar a nova versão do microblog para todos os usuários.

Confira no vídeo abaixo algumas das principais mudanças:

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário