sábado, 4 de setembro de 2010

Setembro é o mês de novas temporadas de séries na TV americana

Setembro é mês de estreia de novas temporadas na TV americana. Por isso o Pimenta Fresca traz abaixo uma pequena lista com os seriados que ganham novos episódios e as novidades que as novas temporadas prometem. Confira!

Glee


O criador da série, Ryan Murphy, disse para o site da Entertainment Weekly que metade da próxima temporada já está sendo planejada. Algumas novidades são a chegada de novos personagens na trama como um possível namorado para Kurt. E não é só Kurt que poderá ganhar um namorado, Ryan ainda disse que haverá a possibilidade de Mercedes achar um par para ela também. A nova fase da comédia musical estreia nos Estados Unidos no próximo dia 21. Confira cenas inéditas no trailer acima.

Fringe


Fringe retorna para a terceira temporada no próxima dia 23 de setembro. O canal FOX lançou uma prévia do que será a nova temporada (assista acima). Na nova fase, Peter e  Walter vão ter que lidar com as realidades paralelas.

How I Meet Your Mother


How I Meet Your Mother estreia sua sexta temporada no próximo dia 20 de setembro nos EUA trazendo muitas confusões. Agora que eles encontraram todos os dopplegangers (como não assisto a série, não tenho a mínima ideia do que seja isso), Marshall e Lily vão colocar em prática o plano de engravidar. Veja mais na prévia acima.

Bones


O canal americano FOX lançou uma prévia da sexta temporada de Bones. A nova temporada promete uma aproximação entre o casal principal, Brennan e Booth. A previsão de estreia nos EUA é no próximo dia 23 de setembro.

Gossip Girl


A nova temporada da série da CW decidiu chamar ninguém mais ninguém menos do que o consultor de moda e mentor do reality show Project Runway, Tim Gunn, para uma participação. A 4ª temporada de Gossip Girl estreia dia 13 de setembro. Veja o novo trailer

Supernatural 


A sexta temporada de Supernatural estreia nos EUA no próximo dia 24 de setembro e acima você pode ver o trailer.

Two and a Half Men


A oitava temporada do seriado Two and a Half Men (conhecido no SBT por "Dois Homens e Meio") tem sua estreia prevista para o dia 20 de setembro. No vídeo acima veja uma previa da estreia e também uma prévia da nova série Mike and Molly.

Na lista estão também as novas temporadas de Smalville, The Big Bang Theory e muitas outras que, não irei colocar aqui, porque, a lista ficaria enorme.

E aí...qual a nova temporada mais esperada??

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário