sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana nos cinemas brasileiros.

Amor à Distância 


Sinopse:  A história fala sobre aquele típico amor de verão que infelizmente tem que acabar após as férias. Erin (Drew Barrymore) e Garret (Justin Long) são os personagens centrais do longa. Com o termino das férias de verão, os dois vivem um grande dilema ao voltar para casa. Os jovens não esperavam que o relacionamento virasse uma grande paixão e agora lutam para manter vivo este amor.


O Refúgio 


Sinopse: O Refúgio conta a história de dois jovens apaixonados, Mousse (Isabelle Carré) e Louis (Melvil Poupaud). O casal é rico e vive um grande romance até as drogas invadirem suas vidas. No entanto, a felicidade de ambos acaba depois que uma overdose mata Louis. Mouse descobre que está grávida. Perdida, ela se refugia para longe de Paris. Alguns meses depois desfruta da companhia do irmão de seu namorado.

A Ressaca


Sinopse: A comédia A Ressaca conta a história de quatro homens que estão desgostosos com a vida. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Cordry), e adora festas, mas só leva fora da mulherada. Já Nick (Craig Robinson) tem uma esposa muito ciumenta e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game. Após uma noite de bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Neste momento, ao viver no passado, eles têm a chance de mudar o futuro.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário